Lmobile

Nomad Crossing

Portal da Queixa
Marca do Mês
Julho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Lojas de Acessórios para Telemóvel

Telefone: 915 421 330

Morada
Apartado 5079
EC Gueifães
4470-185 Maia

E-mail
apoio.cliente@lmobile.pt

Website
https://www.lmobile.pt/

Recomenda esta marca?

14
0

Partilhar esta página

Lmobile - Loja para não ir! Não vai querer voltar

Resolvida
20868718
3746
0 gostos
Miguel Xavier apresentou a reclamação

Comprei uma bateria para o iphone, no momento da compra, referi que tinha urgência.
- Recebi a encomenda (após 3 dias úteis), que não corresponde ao que foi comprado
- Comuniquei e agilizei de todas as formas a rápida resolução, visto que irei de férias.
- Referiram que deveria enviar o de volta à minha responsabilidade, onde rapidamente referi que não aceitava tendo em conta que o erro não foi causado por mim
- Solicitei, que caso não conseguissem dar resposta ao solicitado (6ª feira) antes de ir de férias, que deixaria de ter interesse, pelo que solicitei a devolução do valor na totalidade
- Devolução efetuada, sem qualquer custo da minha parte. Esta deveria ter sido a 1ª solução a ser dada, e não colocarem qulquer entrave ao mesmo.

Nota: A Lmobile não tem aba de críticas no facebook,
02 Ago2018
Lmobile adicionou uma resposta

Estimado Sr. Miguel,
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Relativamente à situação indicada, lamentavelmente, o que está a expor perante a comunidade do portal da queixa não representa a verdade.

No dia 1 de Agosto recebemos um email seu, dando indicação de que o artigo que recebeu não correspondia ao que tinha adquirido. De imediato procedemos da forma legal obrigatória, disponibilizando uma morada para onde pudesse enviar o artigo, sem qualquer encargo para si, de modo a podermos efetuar a troca pelo produto correto.
A sua exigência passa por nós enviarmos o artigo 1º, sem antes receber o que nos indica que, aparentemente, não corresponde ao que adquiriu. Lamentamos mas, legalmente, não é possível proceder dessa forma. O Sr. Miguel já tinha conhecimento destes procedimentos através dos nossos termos e condições que leu (e aceitou) antes de fazer a compra no nosso site, bem como na carta que anexamos à sua encomenda.
Relativamente ao tempo de entrega do seu pedido, este foi entregue dentro do prazo estipulado, ou seja, entre 24h a 48 úteis, tal como é possível comprovar, utilizando o código de rastreio do seu pedido : RH 245965178 PT no link da transportadora:

http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Quando questionou sobre a possibilidade do reembolso, este jamais lhe foi negado. No entanto, tal como no processo de troca, este só pode ocorrer após a receção da bateria. Apesar de nos casos de devolução os portes serem assumidos pelo cliente, excepcionalmente, aceitamos assumir os mesmos.

Neste momento, ainda nos encontramos a aguardar um veredicto da sua parte relativamente à decisão deste caso.

Nota: Caso aceite que coloquemos as trocas de email que efetuamos, por favor, avise-nos.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

13 Ago2018
Lmobile adicionou uma resposta

Estimado Sr. Miguel

Boa tarde,

Informamos que, tal como requisitado, o processo de reembolso foi hoje concluído, tendo sido o montante depositado na sua conta.

Assim, se for possível, agradecíamos que desse este processo como "resolvido" através da sua área pessoal.

---
Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Lmobile - Carlos Gonçalves

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
FAX: 220 947 798

De Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábados das 14h às 18h

03 Set2018
Miguel Xavier alterou o estado para Resolvida
03 Set2018
Miguel Xavier editou a reclamação
26 Nov2018
Lmobile alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)