Lmobile

Gonçalo Martins apresentou a reclamação

31 Ago2017
Lmobile adicionou uma resposta

Olá Gonçalo.

Em resposta ao teu email, o qual passamos a citar, uma vez que alteraste o texto da crítica que deste pela primeira vez:

"Película de vidro temperado para proteger ecrã de telemóvel. Ao remover a película de protecção do vidro, assim que descolou, o vidro temperado partiu. Nem continuei a descolar.
Dizem que foi mau uso da minha parte, sem aceitar que o produto estava com defeito."

1º - Ninguém te acusou de mau uso!

2º- Todos os nossos produtos são verificados antes da sua expedição.

As trocas ou devoluções apenas são permitidas quando não existe destacamento da etiqueta de proteção da película. Sempre que temos algum caso de uma película que chegou partida, devido ao transporte ou devido a outro factor, trocamos SEMPRE (desde que esta não tenha sido utilizada) a película ao cliente, sem qualquer custo associado.

A imagem que nos enviaste, seria recomendável enviar mais do que uma imagem de forma a conseguirmos perceber melhor o que nos relatas, mostrava que a etiqueta já tinha sido destacada...e que a película estava quebrada. Disseste que "...m que descolou, o vidro temperado partiu..." No entanto, a etiqueta foi destacada para mais meio...ou seja, não foi logo no imediato que o produto partiu, tal como disseste no email.

A película que recebeste é uma película de temperado flexível. É dobrável. Não é rígida.

Sugerimos que envies a película para que possamos analisar melhor a situação, atendendo que não o é possível através da imagem que enviaste.

Ficamos a aguardar.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Lmobile

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
FAX: 220 947 798

De Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábados das 14h às 18h

20 Nov2018
Lmobile alterou o estado para Resolvida