Lmobile

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Película chegou partida

Luís Filipe apresentou a reclamação

Boa noite,

Realizei uma encomenda com o número 23545 no dia 10.12.2017 mas chegou danificada.

Contactei a empresa em questão ontem mas ainda não me responderam ao e-mail.

Espero, desta forma, conseguir saber como devo proceder para ser reembolsada ou receber um novo artigo.

Obrigado.

Lmobile adicionou uma resposta

Estimado Sr. Luís
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Todos os nossos produtos são verificados antes da sua expedição. A acontecer algum problema, certamente que terá ocorrido durante o transporte.

Durante o fim de semana os nossos serviços encontram-se encerrados, sendo normal que as respostas por email se atrasem um pouco. Contudo, recomendamos, por favor, o contacto diretamente para o nosso serviço ao cliente antes de apresentar a reclamação formal.

Hoje mesmo iremos proceder ao envio de uma nova película de forma a substituir a que recebeu danificada.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

Luís Filipe adicionou uma resposta

Muito obrigado e peço desculpa. De facto, precipitei-me!

Luís Filipe alterou o estado para Resolvida
Luís Filipe avaliou a marca

Excelente atendimento e rapidez na resposta e resolução dos problemas!