93.2

Lmobile - Péssima empresa e funcionários imcompetentes

Joaquim Sousa
Joaquim Sousa apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Efetuei uma compra de uma capa de telemovel nesta empresa no dia 6/11 e deveria ter recebido a encomenda no maximo no dia 8/11 visto vir por correio registado.
No dia 8 informei a empresa em questao que nao recebi e disseram que ja rinham reportado aos ctt e que iriam aguardar e que por norma demorava 3 a 4 dias. Fui aguardanto e nada. Qual nao e o meu espanto quando apenas no doa 15 recebo da empresa a qberturade reclamacao nos ctt. A falar com a empresa so dizem para aguardar e respodem sempre de forma rudee rispida parece que nos estao a fazer um favor. A partir do momento que tem o dinhero do lado deles a postura muda toralmente. Tudo isto parece quase uma burla por parte da empresa. Quando disse que ia reclamar nos meia competentes o discurso mudou logo e disseram o que pretendia eu disse que quero o reenvio maogo disseram que nao que so fazia o reembolso. E dizem que nao enviem porque os ctt da minha area de residencia nao sao de confianca.. nao aceito essas resposta..quero o reenvio pois foi um artigo que comprei e paguei. Nao comprem nesta empresa quem vir esta reclamacao. Sou de uma ma educacao e nao sao serios.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Lmobile
16 de novembro 2017
Estimado Sr. Joaquim

Relativamente à sua encomenda 25334, efetivamente, esta foi despachada no dia 6 de Novembro, tal como comprova o código da rastreio RH 0456 8712 5 PT.
A encomenda deveria ter sido entregue até ao dia 8 de novembro de 2017. Uma vez que isso não ocorreu, foi aberto um inquérito na transportadora de forma a podermos averiguar o que se estava a passar.

Dado que até à data de hoje, dia 16.11, ainda não foi recebida qualquer informação por parte da transportadora (não é algo que dependa diretamente da Lmobile) e não é possível fazer o envio de um novo artigo até que haja alguma novidade por parte da mesma, resolvemos avançar com o reembolso do montante total pago por si, 7,19€, de forma a não ficar lesado.

O valor já foi depositado na sua conta, tal como comprova o documento em anexo.

Desde o dia 8 que temos estado em constante contacto via facebook, dando apoio a todas as suas questão e mantendo-o a par de tudo o que se passava com a sua encomenda e, pelo que analisamos, não conseguimos perceber aonde é que houve "má educação" por parte dos nossos funcionários. No entanto, caso o tenha sentido, apresentamos as nossas desculpas.

Relativamente à acusação de burla que nos é feita, é importante realçar que o reembolso do montante em causa aconteceu muito antes de o Sr. Joaquim ter efetuado esta "reclamação"....importa ainda referir que o valor que pagou extra para a entrega mais rápida, já foi devolvido no passado dia 14.11.2017.

Caso pretenda adquirir novamente o artigo, poderá fazê-lo novamente na nossa página.

Cumprimentos

Sara Teixeira - Equipa Lmobile
Esta resposta tem um anexo privado
Joaquim Sousa
Joaquim Sousa avaliou a marca