Lmobile

4470-185 Maia

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Prazo de entrega duvidoso

Victor Marques apresentou a reclamação

Lamentável encontrei na Net esta suposta “empresa” que tinha um produto que procurava e o que mais me chamou a atenção foi o facto de ter o produto em stock o que se revelou mais tarde ser falso com a agravante de na parte final da encomenda efectivamente dizer que para envio urgente por CTT tinha um custo adicional de 2€ mudando depois dessa opção efectiva o prazo de entrega para 5 a 10 dias. Pensei eu que fosse algum erro do programa e não me preocupei. Paguei no dia 18/06/2020 e acontece que só hoje dia 29/06/2020 a encomenda foi colocada no correio. Ora qual é a explicação para isto : Não tinham o produto em stock quiserem obter a encomenda de um cliente e com o dinheiro do mesmo foram comprar o produto ao fornecedor. Isto é nem mais nem que enganar as pessoas de forma que nem subtil é. É descarada. Isso não tolero e conto resolver o assunto por outro meio que me reservo o direito de informar qual será. Estas ditas “empresas” de vão de escada são a nódoa do nosso tecido empresarial e temos que lutar contra elas pois são um mal para o nosso País e a nossa Sociedade.

Ola Victor ,

Ficamos admirados com a sua reclamação aqui neste canal, visto que não tinha disponibilidade para resolver diretamente conosco apos contacto telefônico ou mesmo por e-mail.
A sua encomenda QSQTOXYHY tem um prazo de 5 a 10 dias uteis . No 3/4 dia apos efetuar a compra reclamou a perguntar onde estava a sua encomenda , explicamos detalhadamente todo o processo e ainda propusemos efetuar o cancelamento e devolvermos o dinheiro , visto que não tinha visto o prazo de entrega em concreto. No momento disse que queria dar continuidade e esperar.
Sobre o stock , temos todos os stocks disponíveis nos nossos armazéns e parceiros é uma politica interna da empresa e seguida por lei .
Sobre a "empresa" com o NIF 513332170 seguimos todos os requezitos online por lei solicitados.

Agora por este canal , diga-nos qual a solução que desejaria para a sua compra , prosseguir com a mesma ou efetuar o cancelamento proposto anteriormente .

José Fonseca

Boa Tarde.

Finalmente ao fim deste tempo todo (18/06/2020) alguém se identifica na vossa suposta empresa pois até o vosso telemóvel é um número não identificado. Enfim.
Como giro os meus problemas só a mim e apenas só a mim diz respeito. Como exponho a situação passada faço onde bem entender e apetecer.
Reparei quando fiz a minha reclamação existiam já diversas reclamações contra a vossa suposta empresa o que não é de estranhar.
Quanto a esta reclamação serve simplesmente para alertar os mais incautos para não caírem no mesmo erro que erro.
De vós só os quero esquecer, não existem e darei desse facto conhecimento a todos os meus amigos, amigos dos meus amigos, conhecidos etc etc etc .

Ola Vitor,

Realmente ficamos sem entender o motivo da reclamação e decepcionados com a sua resposta visto que não vimos em concreto onde falhamos .

Quanto as reclamações que temos , todas foram resolvidas com respeito e com fundamento tendo em conta os erros dos clientes por não terem visto as informações ou erros dos nossos serviços.

Novamente, caso ainda necessite que cancelemos a encomenda estamos a disposição

Equipa Lmobile

Victor Marques adicionou uma resposta

Pior cego aquele que não quer ver!

Vitor,

Não entendemos a sua frase.

Voltando ao assunto em concreto .

Qual a solução que deseja ? Dar continuidade ao pedido ou o processo de devolução ?

Excelente semana

Victor Marques adicionou uma resposta

A vossa pergunta para a resolução do problema numa altura em que o produto foi expedido é ridícula. Dou por terminado o assunto convosco.

Vitor,

Nos não propomos soluções "ridículas" mas, seguidas por lei.

Conforme prova enviada para si nas mensagens anteriores , estamos desde o primeiro contacto disponíveis para efetuar o cancelamento e a devolução ,porque, não viu que o prazo de entrega era de 5 a 10 dias uteis.

Ainda neste momento e mesmo apos enviar o produto , estamos a disposição para efetuar o cancelamento da compra e efetuar a devolução seguindo o processo de devolução .

do nosso lado estamos sempre a disposição para solucionar da melhor maneira este assunto

excelente semana

Victor Marques adicionou uma resposta

Dispenso qualquer solução por vocês apresentada. Assunto encerrado

Continuaremos a disposição

Excelente semana