Performance da Marca
93.2
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
76,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Nomad Crossing

Lmobile - Prazo de entrega duvidoso

Resolvida
1/10
Victor Alves Marques
Victor Marques apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Lamentável encontrei na Net esta suposta “empresa” que tinha um produto que procurava e o que mais me chamou a atenção foi o facto de ter o produto em stock o que se revelou mais tarde ser falso com a agravante de na parte final da encomenda efectivamente dizer que para envio urgente por CTT tinha um custo adicional de 2€ mudando depois dessa opção efectiva o prazo de entrega para 5 a 10 dias. Pensei eu que fosse algum erro do programa e não me preocupei. Paguei no dia 18/06/2020 e acontece que só hoje dia 29/06/2020 a encomenda foi colocada no correio. Ora qual é a explicação para isto : Não tinham o produto em stock quiserem obter a encomenda de um cliente e com o dinheiro do mesmo foram comprar o produto ao fornecedor. Isto é nem mais nem que enganar as pessoas de forma que nem subtil é. É descarada. Isso não tolero e conto resolver o assunto por outro meio que me reservo o direito de informar qual será. Estas ditas “empresas” de vão de escada são a nódoa do nosso tecido empresarial e temos que lutar contra elas pois são um mal para o nosso País e a nossa Sociedade.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Lmobile
29 de junho 2020
Ola Victor ,

Ficamos admirados com a sua reclamação aqui neste canal, visto que não tinha disponibilidade para resolver diretamente conosco apos contacto telefônico ou mesmo por e-mail.
A sua encomenda QSQTOXYHY tem um prazo de 5 a 10 dias uteis . No 3/4 dia apos efetuar a compra reclamou a perguntar onde estava a sua encomenda , explicamos detalhadamente todo o processo e ainda propusemos efetuar o cancelamento e devolvermos o dinheiro , visto que não tinha visto o prazo de entrega em concreto. No momento disse que queria dar continuidade e esperar.
Sobre o stock , temos todos os stocks disponíveis nos nossos armazéns e parceiros é uma politica interna da empresa e seguida por lei .
Sobre a "empresa" com o NIF 513332170 seguimos todos os requezitos online por lei solicitados.

Agora por este canal , diga-nos qual a solução que desejaria para a sua compra , prosseguir com a mesma ou efetuar o cancelamento proposto anteriormente .

Obrigado,
José Fonseca
Victor Marques
29 de junho 2020
Boa Tarde.

Finalmente ao fim deste tempo todo (18/06/2020) alguém se identifica na vossa suposta empresa pois até o vosso telemóvel é um número não identificado. Enfim.
Como giro os meus problemas só a mim e apenas só a mim diz respeito. Como exponho a situação passada faço onde bem entender e apetecer.
Reparei quando fiz a minha reclamação existiam já diversas reclamações contra a vossa suposta empresa o que não é de estranhar.
Quanto a esta reclamação serve simplesmente para alertar os mais incautos para não caírem no mesmo erro que erro.
De vós só os quero esquecer, não existem e darei desse facto conhecimento a todos os meus amigos, amigos dos meus amigos, conhecidos etc etc etc .
VictorAlvesMarques
Lmobile
29 de junho 2020
Ola Vitor,

Realmente ficamos sem entender o motivo da reclamação e decepcionados com a sua resposta visto que não vimos em concreto onde falhamos .

Quanto as reclamações que temos , todas foram resolvidas com respeito e com fundamento tendo em conta os erros dos clientes por não terem visto as informações ou erros dos nossos serviços.

Novamente, caso ainda necessite que cancelemos a encomenda estamos a disposição

Obrigado,

Equipa Lmobile
Victor Marques
29 de junho 2020
Pior cego aquele que não quer ver!
Lmobile
29 de junho 2020
Vitor,

Não entendemos a sua frase.

Voltando ao assunto em concreto .

Qual a solução que deseja ? Dar continuidade ao pedido ou o processo de devolução ?

Obrigado,

Excelente semana
Victor Marques
29 de junho 2020
A vossa pergunta para a resolução do problema numa altura em que o produto foi expedido é ridícula. Dou por terminado o assunto convosco.
VictorAlvesMarques
Lmobile
29 de junho 2020
Vitor,

Nos não propomos soluções "ridículas" mas, seguidas por lei.

Conforme prova enviada para si nas mensagens anteriores , estamos desde o primeiro contacto disponíveis para efetuar o cancelamento e a devolução ,porque, não viu que o prazo de entrega era de 5 a 10 dias uteis.

Ainda neste momento e mesmo apos enviar o produto , estamos a disposição para efetuar o cancelamento da compra e efetuar a devolução seguindo o processo de devolução .

do nosso lado estamos sempre a disposição para solucionar da melhor maneira este assunto

Obrigado,

excelente semana
Victor Marques
29 de junho 2020
Dispenso qualquer solução por vocês apresentada. Assunto encerrado
VictorAlvesMarques
Lmobile
29 de junho 2020
Continuaremos a disposição

Excelente semana
Victor Alves Marques
Victor Marques avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Empresa sem credibilidade bem como responsabilidade

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.