Lmobile

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Produto com defeito

19485618
Ana Cordeiro apresentou a reclamação

Contacto porque fiz uma encomenda (nr. 32633) de uma capa para um Galaxy S6 Edge.
Acontece que, para meu espanto, quando recebi o produto, este apresentava uma deformação no gel que não se consegue colocar a capa corretamente no equipamento. Sempre que coloco ela acaba por sair logo de seguida.
Hoje, domingo, dia 10 de Junho, tentei contactar-vos por telefone mas não atenderam. Assim, venho por este meio saber se me podem resolver a questão e darem-me a informação de como posso proceder à troca da mesma.

Obrigado

11 Jun2018
Lmobile adicionou uma resposta

Estimada Sra. Ana Cordeiro,
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Todos os nossos produtos são verificados antes da sua expedição. A acontecer algum problema, certamente que terá ocorrido durante o transporte.

Infelizmente, uma vez que se tratava de um domingo e feriado, não nos foi possível responder à sua chamada.

Teremos todo o gosto em analisar a situação e proceder à respetiva troca do acessório por um que esteja nas devidas condições.

Iremos entrar em contacto consigo para lhe fornecer uma morada para poder proceder ao envio do artigo danificado, sem qualquer custo associado, de forma a podermos proceder à troca do produto.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Lmobile - Rogério Balcão

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
FAX: 220 947 798

De Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábados das 14h às 18h

Ana Cordeiro adicionou uma resposta

Boa noite

Antes de mais, quero agradecer a vossa pronta resposta.
Aproveito para informar que a situação já se encontra resolvida. Hoje mesmo recebi a minha capa em perfeitas condições.
Peço desculpa por me ter precipitado a fazer a reclamação sem antes ter tentado contactar o vosso apoio ao cliente.

Ana Cordeiro alterou o estado para Resolvida
Ana Cordeiro avaliou a marca

Excelente tratamento para resolução da minha situação.