93.2

Lmobile - Produto recebido para lá do prazo

Maria Luísa Filipe
Maria Filipe apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante uma encomenda realizada no dia 14 / 06.
Optei por um meio de envio, tendo pago um extra para isso, para uma entrega entre 24h a 48h úteis.
Acontece que, já passaram 48h úteis a seguir ao envio e a encomenda ainda não foi entregue. Apesar do transporte não ser a cargo da Lmobile, gostaria de saber o que é que vocês podem fazer para agilizar a situação ou então como irão resolver esta situação.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
Lmobile
Estimada Sra. Luísa,
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Estivemos a analisar a situação reportada.
Relativamente à sua encomenda, esta foi entregue dentro do prazo estipulado, tal como é possível observar através do codigo de rastreio rh221018356pt. Uma vez que se trata de um envio susceptível de ser colocado no interior da caixa postal da morada, não terá, por ventura, a encomenda ter sido colocada no interior e não se tenha apercebido, tendo pensado que o pedido ainda não tivesse sido entregue?

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.Lmobile.pt ou ligar para a Linha LMOBILE, disponível dias úteis das 9h às 18h30, sábados das 13h às 18h, através do 915 421 330 ou 220 947 798. Poderá também contactar-nos através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt

Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Lmobile

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
FAX: 220 947 798

De Segunda a Sexta das 9h às 19h
Sábados das 14h às 18h
Maria Filipe
Boa noite Lmobile,

Antes de mais, quero agradecer a rapida resposta. Sem duvida, as 23h45 nao estava à espera de uma resposta tão celere.

Relativamente à situacao da encomenda, estive a falar com o meu marido sobre a situacao. É provavel que a encomend ja possa ter sido entregue antes. Na verdade, nos estavamos mesmo a espera que alguem a viesse entregar pessoalmente. Assim sendo, e tambem uma vez que o codigo o demonstra, irei dar o,beneficio da duvida à Lmobile.

Alem disso, quero agradece o cupao de desconto que me enviarem antes de resposder. Mostra a atencao que tiveram para comigo mesmo sem saber a minha decisao.

Muito obrigado por tudo.

Irei recomendad, sem duvida!!
Maria Luísa Filipe
Maria Filipe avaliou a marca
19 de junho 2018

Excelente casa. Resolveram a questao muito rapido.