Lmobile

Apartado 5079
EC Gueifães
4470-185 Maia

apoio.cliente@lmobile.pt

Lmobile - Responderem às msg e fazerem as entregas a tempo e horas

Christopher Santos apresentou a reclamação

Bom dia, venho ca reclamar muita coisa. informaçoes erradas que me foram dadas. site destualizado sobre o artigo encomendado. paguei ctt urgente e ainda nem vi a encomenda a chegar. Encomendei uma pelicula para o xiaomi 9 t pro ou k20 pro. ja paguei logo no dia. deveria chegar 3 dias depois. ate hoje nada. ja vao semanas. falei com um funcionario que me disse que o artigo nao estava disponivel, entao se nao esta pq e que esta a venda e escolhi ctt urgente? se paguei e dizia no site que estava disponivel so tinha que receber 2, 3 dias depois. Ele disse me que quando tiverem manda, " em principio na proxima semana",. mas o que isto??! aguardo resposta rapida!
18 Set2019
Lmobile adicionou uma resposta

Estimado Sr. Christopher
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção direta dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada SMWNORHRU, verificamos que, à data da compra (29.08.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + prazo de entrega.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo (privado).

Obrigado pela conversa via telefone , como combinado o valor do serviço de envio CTT Urgente sera devolvido na sua conta amanha mesmo.

Uma Excelente semana

Qualquer duvida estamos 100% disponíveis

Equipa Lmobile

19 Set2019
Lmobile alterou o estado para Resolvida
20 Set2019
Christopher Santos avaliou a marca