93.2

Lmobile - Venceu prazo de entrega

Anderson Carvalho
Anderson Carvalho apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Venceu o prazo de entrega 2 vezes e não ha respostas. Quero o produto ou dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Lmobile
Estimado Sr. Anderson
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Após termos procedido à análise da sua encomenda, com a referência por si indicada MQTBJNBZH, verificamos que, à data da compra (01.07.2019), tal como estava exposto, o produto que comprou apresentava um prazo de entrega entre 10 a 15 dias úteis + o meio de envio que optou (neste caso foi a modalidade normal com entrega entre 3 a 6 dias úteis). O prazo de entrega terminaria, se fosse cumprido o inicialmente indicado, dia 29 de julho. Em anexo enviamos fotografias da nossa página onde pode ver a forma como estão indicados os prazos dos produtos que não estão disponíveis para envio imediato.

A LMobile vende uma enorme variedade de artigos no seu site online. Para além de vender produtos que estão disponíveis para envio imediato, também disponibiliza aos seus clientes artigos que estão disponíveis mediante encomenda ao fornecedor ou então, quando os stocks esgotam, é permitida a sua venda mas com um prazo de entrega mais alargado e que fica exposto 3 vezes no site, desde a página do produto até ao checkout. Pode confirmar em anexo.

O produto que comprou estava esgotado à data da compra e, dado que se tratava de um artigo de elevada rotatividade, foi reposto o seu stock no dia a seguir (2 de julho) e a sua encomenda foi expedida no dia 3 de julho, muito antes da data inicialmente apresentada.

Dado que não obtivemos mais informação relativamente a esta encomenda, acreditamos que estivesse tudo dentro da normalidade.

Assim sendo, iremos averiguar e tratar desta situação junto da transportadora, através do tracking number, e resolveremos o caso, no máximo, até ao dia 24 de julho.
Colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais assunto, apresentamos os nossos cumprimentos.

Equipa LMobile

Telemóvel: 915 421 330
Telefone Fixo: 220 947 798
Lmobile
20 de julho 2019
Em seguimento da resposta anterior, e dado que apenas nos é possível anexar um ficheiro, enviamos o outro que estava em falta, que complementa a informação sobre o prazo de entrega no caso dos artigos que não estão disponíveis para envio imediato.

O anexo da mensagem anterior apresenta a informação disponível no checkout e o que enviamos agora mostra como está exposta essa informação na página/ficha do produto.
Anderson Carvalho
20 de julho 2019
Agradeço a empresa LMobile pela atenção na resposta e conforme combinado na data de hoje, 20/07, aguardo meu produto chegar durante a semana para fecharmos tudo em acordo. Cumprimentos