Localiza-me
Nova resposta
Localiza-me

Localiza-me Marketplace - Encomenda fantasma

Exmo. Sr. Abílio Rodrigues,

Pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado.

Pelo número de registo de encomenda RF580455435PT, a sua encomenda foi expedida no dia 17 de Setembro de 2020 e foi entregue na Loja Worten Mobile Seixal no dia útil seguinte, no dia 18 de Setembro de 2020.

Expusemos o caso e confirmamos junto dos Correios CTT de que a encomenda foi rececionada pela Loja Worten Mobile Seixal.

Contactamos a Loja Worten Mobile Seixal no mês de Novembro de 2020, que nos indicou o email da loja para lhes enviarmos as informações de como seria a embalagem de forma a procurarem a mesma no armazém e, até este momento, ainda não obtivemos qualquer resposta.

Lamentamos o incómodo causado, mas a sua encomenda foi enviada para a Loja Worten Mobile Seixal, na qual temos o comprovativo do registo da encomenda e a confirmação dos Correios CTT de que a mesma foi entregue na Loja Worten Mobile Seixal.

Neste momento já não é possível efetuarmos o reembolso, mas podemos fazer o envio de uma nova encomenda para uma nova morada que nos indique.

Poderá enviar-nos uma nova morada de expedição para o email localizame.marketplace@gmail.com e faremos o envio de uma nova encomenda.

Pedimos desculpa uma vez mais pelo incómodo causado.

Localiza-me Marketplace

Desempenho últimos 12 meses