13.6

Locarent - Acidente de viação

Daniela Martins Augusto
Daniela Augusto apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

O meu nome é Daniela Martins Augusto e no dia 31.10.17 sofri um acidente provocado por um segurado da Generali

Como o carro que conduzia era da Locarent( Nissan 24-NS-11) , acionei todas as diligencias para que o assunto se resolvesse o mais rápido possível .

Sendo eu a principal prejudicada e lesada , tive alguns custos( médicos e exames ) que fui pagando e que remeti à minha companhia de seguros , segundo instruções da Locarent .

Tal como referi o acidente foi dia 31.10.17 , estamos ao dia 16.02.18 , passaram desde então 109 dias !!!

Paulatinamente, vou perguntando à Locarent ( Tranquilidade ) como esta o processo, uma vez que sou eu a cliente deles . Da parte deles, remetem SEMPRE para a GENERALI os atrasos , a falta de respostas , a falta de documentação etc…

Estao constamtemente a dizer-me que tenha paciencia ......

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018
Locarent
14 de janeiro 2019
Estimada Cliente,

Em consequência da V/ Reclamação datada de 16 de fevereiro de 2018, informamos que o assunto foi objeto de análise e em consequência da v/ exposição tomamos as devidas diligências para resolução imediata do processo, concluído em 13 de março de 2018.

Temos registo que a seguradora já procedeu ao reembolso das despesas, pelo que, resta-nos lamentar a demora registada na resolução do processo, bem como o evento vivenciado.

Atentamente,
Apresentamos os melhores cumprimentos,