13.1

Locarent - Reclamação assistência automovel

Rui Miguel Dias dos Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Venho põe este meio mostrar a minha indignação com esta empresa, tive um sinistro no passa dia 16/07/2017 do qual não tive a mínima culpa, com a viatura de renting desta empresa de salientar que é uma viatura nova mês 05/2017 modelo Seat Léon, passado um mês e meio a pouca informação que tenho recebido sobre o processo da reparação da mesma viatura tem sido a pedida insistentemente por mim e pela minha empresa ( que detém o renting da referida viatura) supostamente era para ter ficado pronta a viatura no passado dia 25/08/2017, estando só a aguardar um"suporte" que poderia chegar a qualquer momento foi me dito , hoje dia 30/08/2017 e um MES E MEIO depois de ter dado entrado na oficina , afinal ainda falta um pisca e um friso para a mesma viatura não adiantando data da entrega da mesma, de ressalvar que a viatura está na TOYOTA????????????????????????????????????????

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
Locarent
25 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da insatisfação demonstrada por V.Exa. relativa ao serviço prestado pela oficina encarregada para reparação dos danos provenientes do sinistro ocorrido em 16/07/2017, lamentando desde já a demora registada na sua resolução.

O vosso manifesto motivou à abertura de um inquérito interno para averiguação do sucedido junto da entidade reparadora bem como os serviços inerentes para regularização do sinistro.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer, que a Locarent trabalha em parceria com uma rede de oficinas multimarca em todo território continental, procurando satisfazer as necessidades dos nossos clientes, quer no âmbito da cobertura geográfica, quer na qualidade de serviço.

Neste contexto e face as características dos danos, a viatura foi alocada a uma oficina multimarca certificada, competente para regularização dos danos emergentes do sinistro.

Não obstante, consideramos que efetivamente existiram algumas falhas no processo de sinistro que pode ter ocasionado a demora acentuada, pelo que, lamentamos a experiência negativa que obteve nesta ocorrência, esperando ser um episódio isolado durante a vigência do presente contrato individual.

Somos conscientes, que não foram cumpridos todos os pressupostos para um serviço de qualidade compatível com os padrões que pretendemos ter sempre presentes, pelo que, a entidade em questão já foi devidamente alertada.

Resta-nos apresentar a V. Exa. o nosso pedido formal de desculpas por todo o transtorno que esta situação possa ter causado.

Apresentamos os melhores cumprimentos,

Suzana Barata