LogiC

comercial@logic.pt

LogiC - Atraso de entrega de encomenda

Luis apresentou a reclamação

Boa tarde!
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e de respeito da empresa Logic para com os clientes.
Comprei uma cozinha no Leroy Merlin , onde sempre tive um atendimento de excelência. Tudo correu bem, e a data de entrega seria dia 3 de junho .
Dia 01/06, recebi um e-mail da Logic, onde me é reportado que a encomenda apenas seria entregue dia 4.
Dia 3/6, segunda feira e logo pela manhã, entrei em contato telefonicamente com a Logic, onde me pedem me desculpa e dizem me que este atraso é um atraso "normal" da empresa. Garantiram me que a entrega seria então feita dia 4 e o mais cedo possível.
Atraso normal?? Por alguma razão, há uma suposta organização e planeamento de entregas....
Expliquei que seria um grande transtorno para mim, pois estamos a falar de um dia útil, em que as pessoas trabalham e em que me organizei me de forma a poder estar presente na data da entrega.
Durante o dia 4/6, recebo novamente 2 telefonemas da Logic, onde me é dito que a encomenda afinal não poderá será entregue neste dia. Segundo me foi dito, a mercadoria não chegou a ser carregada da sede de Lisboa para a plataforma de Coimbra, possivelmente por erro da empresa e por isso não me podia ser entregue conforme combinado préviamente.
E estamos a falar de mais um segundo atraso da empresa e de incumprimento perante os clientes.
Esquecimento, incompetência, irresponsabilidade??? Atrevo me a dizer que foi um pouco de tudo.
Após o último telefonema, hoje, dia 4 pelas 15h, foi me comunicado que a entrega será feita dia 5/6 e o mais cedo possível.
Extremamente desagradada e revoltada com a situação, questionei acerca da possibilidade de realizar a entrega directamente de Lisboa sem passar por Coimbra. O Sr M respondeu me que tal era completamente impossível pois teria muitos mais custos para a empresa.
Poderá ser uma realidade, mas também é uma realidade que fui obrigada a alterar a minha vida durante a semana graças ao grande atraso da Logic e que também essas alterações tiveram custos para mim.
É lamentável que tudo isto esteja a acontecer e que após as imensas queixas que têm contra a empresa no portal da queixa , isto continue a ser recorrente.

12 Jun2019
LogiC adicionou uma resposta

Efectivamente existiram algumas situações "menos corretas" no processo de expedição - por duas vezes, houve um atraso no carregamento sendo que a mercadoria perdeu a ligação para distribuição. Não serve de desculpa mas efetivamente são situações que acontecem e que não deveriam acontecer.
Lamentamos o transtorno causado sendo que todos os dias fazemos melhorias para que situações como esta sejam minimizadas.
LOGIC, LOGISTICA INTEGRADA, S.A.

13 Jun2019
LogiC alterou o estado para Resolvida