LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

Vanessa Marques
Vanessa Marques apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Boa tarde...
Venho aqui mostrar o meu descontentamento com a empresa Logic.
No dia 07/05/2020 recebi um sms da Logic a informar que a minha encomenda seria entregue no dia 8/05/2020 entre as 9h-13h. Aguardei pelo contacto que nunca aconteceu. Nem o contacto nem a entrega da encomenda.Liguei para o serviço de apoio ao cliente, chamada paga, tive imenso tempo com a chamada em espera e tive que desistir. Voltei a ligar para me dizerem que houve um atraso e que nem sequer poderiam fazer a marcação para entrega. Assim que desliguei a chamada, recebi um sms a avisar do atraso na entrega(a sério??) e que seria contactada para novo agendamento.
Hoje ainda não recebi qualquer contato da empresa para marcação...parece-me que também não é hoje que a recebo...Basicamente, não sei quando receberei a minha encomenda.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Vanessa Marques
Vanessa Marques avaliou a marca
15 de maio 2020

O horário de atendimento telefónico é das 9h às 20h, às 17h já está indisponivel, liga para número que nada tem a ver com a logic. O relacionamento com o cliente deixa a desejar, dado que tem que ser sempre o cliente a perguntar se a encomenda chega ou não chega, para quando acaba a chamada mandarem sms a indicar atrasos. Já para não falar do tempo de entregar que em vez de ser dois dias, foi 1 semana.