LogiC

2626-909 Póvoa de Santa Iria

comercial@logic.pt

LogiC - Entrega de roupeiro

Ismael Lopes apresentou a reclamação

Esta é sem dúvida a pior empresa com quem já tive que lidar. Não fazem o trabalho que é suposto. Estão sempre a cometer os mesmos erros e é o cliente que paga por isso. Até hoje ainda estou á espera da montagem do Roupeiro que ficaram de fazer. Já vamos na terceira tentativa.

Eu trabalho em casa por isso eu sei que não tocam á campainha. Eu só quero o serviço pelo qual paguei. Estou cansado.
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Nelson

Nelson

Caro Ismael eu so nao vou na terceira tentativa porque acabei eu o serviço e nao os quis la em casa.

A unica palavra que consigo pensar para o serviço prestado de entrega e montagem e VERGONHOSO, pelo qual paguei 136,97€.
Deviam ter vergonha na cara!
Primeiro no dia da montagem chegaram e queriam apenas deixar a mercadoria pois nao tinham indicaçoes para fazer a montagem, recusei e apos um telefonema, disseram que iam so fazer uma entrega e ja voltavam (para bom entendedor iam adiantar serviço).
Voltaram um pouco apos o meio dia, tendo levado o material ate a divisao da casa por mim indicada (ate aqui tudo bem), quando começou a montagem foi o descalabro.
No meio de muitas queixas dos mesmos que a cama era muito complicada para montar ( eu estava a espera de dois profissionais experientes e competentes) la começaram a montagem , com umas peças bem montadas, outras mal, outras sobravam e outras ainda tiveram de as arrancar fazendo no processo riscos na cama (mas isso nem foi o pior)
Entretanto para que estivessem mais a vontade para trabalhar fui ate a cozinha, estando o trabalho aparentemente a tomar um rumo positivo.
Cerca das 14:30 informaram-me que iam a rua comer uma sandes, algo que e perfeitamente normal. O que nao foi normal foi o estado em que estava o quarto, passou do aparente quase resolvido para o caotico.
Quando regressaram perguntei-lhes o que tinha acontecido, eles la me pediram para sairem e irem fazer umas entregas que ja voltavam com outros colegas ( de novo iam mas e tratar do serviço deles) para terminarem cerca das 17:30, tendo eu pedido que me dessem um jeito naquilo que ao menos nao deixassem tudo espalhado no quarto.
Um pouco depois das 17:30 contactei-os tendo-me dito que ainda iam a pombal e que se calhar uma hora mais tarde voltavam la.
Como anteriormente fizeram as asneiras que tinham feito e estavam literalmente a por de lado a montagem que tinham a obrigaçao de fazer contactei a empresa e inquei que nao os queria la mais em casa.