LogiC

LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

Ranking na categoria

Categoria
Transporte de Carga e Logística

Telefone: 219568300

Morada
Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
Apartado 58
2626-909 Póvoa de Santa Iria

E-mail
comercial@logic.pt

Website
http://www.logic.pt

Recomenda esta marca?

2
7

Partilhar esta página

LogiC - Entrega de roupeiro

Sem resolução
29011319
270
0 gostos
Ismael Lopes apresentou a reclamação

Esta é sem dúvida a pior empresa com quem já tive que lidar. Não fazem o trabalho que é suposto. Estão sempre a cometer os mesmos erros e é o cliente que paga por isso. Até hoje ainda estou á espera da montagem do Roupeiro que ficaram de fazer. Já vamos na terceira tentativa.

Eu trabalho em casa por isso eu sei que não tocam á campainha. Eu só quero o serviço pelo qual paguei. Estou cansado.
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Nelson

Nelson

Caro Ismael eu so nao vou na terceira tentativa porque acabei eu o serviço e nao os quis la em casa.

A unica palavra que consigo pensar para o serviço prestado de entrega e montagem e VERGONHOSO, pelo qual paguei 136,97€.
Deviam ter vergonha na cara!
Primeiro no dia da montagem chegaram e queriam apenas deixar a mercadoria pois nao tinham indicaçoes para fazer a montagem, recusei e apos um telefonema, disseram que iam so fazer uma entrega e ja voltavam (para bom entendedor iam adiantar serviço).
Voltaram um pouco apos o meio dia, tendo levado o material ate a divisao da casa por mim indicada (ate aqui tudo bem), quando começou a montagem foi o descalabro.
No meio de muitas queixas dos mesmos que a cama era muito complicada para montar ( eu estava a espera de dois profissionais experientes e competentes) la começaram a montagem , com umas peças bem montadas, outras mal, outras sobravam e outras ainda tiveram de as arrancar fazendo no processo riscos na cama (mas isso nem foi o pior)
Entretanto para que estivessem mais a vontade para trabalhar fui ate a cozinha, estando o trabalho aparentemente a tomar um rumo positivo.
Cerca das 14:30 informaram-me que iam a rua comer uma sandes, algo que e perfeitamente normal. O que nao foi normal foi o estado em que estava o quarto, passou do aparente quase resolvido para o caotico.
Quando regressaram perguntei-lhes o que tinha acontecido, eles la me pediram para sairem e irem fazer umas entregas que ja voltavam com outros colegas ( de novo iam mas e tratar do serviço deles) para terminarem cerca das 17:30, tendo eu pedido que me dessem um jeito naquilo que ao menos nao deixassem tudo espalhado no quarto.
Um pouco depois das 17:30 contactei-os tendo-me dito que ainda iam a pombal e que se calhar uma hora mais tarde voltavam la.
Como anteriormente fizeram as asneiras que tinham feito e estavam literalmente a por de lado a montagem que tinham a obrigaçao de fazer contactei a empresa e inquei que nao os queria la mais em casa.