LogiC

2626-909 Póvoa de Santa Iria

comercial@logic.pt

LogiC - Entrega e montagem à espera ainda

Jo L apresentou a reclamação

É impressionante a falta de profissionalismo desta empresa nunca pensei,comprei na moviflor uma secretária com estante e pedi entrega e montagem,no dia da entrega e durante a montagem estragaram.me parte da estante,depois de se terem ido embora reparei que parte da estante estava riscada... falei com um funcionario da moviflor,mandei emails,fotos,liguei montes de vezes para a moviflor ao longo destes dias,desde o dia 10 ate que no dia 15 garantiram.me que seria entregue e montado hoje(22)... Como nao tinha tido qualquer forma de confirmação das duas partes liguei novamente hoje para saber como estava a situação,quando a resposta que me dão é que houve falta de comunicação e a entrega passara para dia 24,esta empresa deve de estar à espera que lhe ponham um processo em cima uma dia destes... tudo isto para fazer a entrega e montagem de uma secretaria? e que ainda estou à espera? Isto é gozar com a cara das pessoas...

24 Mai2019
Jo L editou a reclamação
12 Jun2019
LogiC adicionou uma resposta

Desde já lamentamos todo o transtorno causado. A LOGIC é a empresa que presta serviço de entregas ao domicilio da Moviflor.
Efectivamente houve um atraso na de comunicação, no que diz respeito à quebra. Também pedimos desculpa pela demora na resposta sendo que ao dia de hoje, sabemos que a troca do material já foi efectuada e que a entrega e montagem já foi concluída.
Mais uma vez, lamentamos a situação e o transtorno causado.

Obrigada

LOGIC, Logistica Integrada S.A.

Ver perfil de Nelson

Nelson

Caro(a) Jo eu tambem tenho uma situacao com essa empresa

A unica palavra que consigo pensar para o serviço prestado de entrega e montagem e VERGONHOSO, pelo qual paguei 136,97€.
Deviam ter vergonha na cara!
Primeiro no dia da montagem chegaram e queriam apenas deixar a mercadoria pois nao tinham indicaçoes para fazer a montagem, recusei e apos um telefonema, disseram que iam so fazer uma entrega e ja voltavam (para bom entendedor iam adiantar serviço).
Voltaram um pouco apos o meio dia, tendo levado o material ate a divisao da casa por mim indicada (ate aqui tudo bem), quando começou a montagem foi o descalabro.
No meio de muitas queixas dos mesmos que a cama era muito complicada para montar ( eu estava a espera de dois profissionais experientes e competentes) la começaram a montagem , com umas peças bem montadas, outras mal, outras sobravam e outras ainda tiveram de as arrancar fazendo no processo riscos na cama (mas isso nem foi o pior)
Entretanto para que estivessem mais a vontade para trabalhar fui ate a cozinha, estando o trabalho aparentemente a tomar um rumo positivo.
Cerca das 14:30 informaram-me que iam a rua comer uma sandes, algo que e perfeitamente normal. O que nao foi normal foi o estado em que estava o quarto, passou do aparente quase resolvido para o caotico.
Quando regressaram perguntei-lhes o que tinha acontecido, eles la me pediram para sairem e irem fazer umas entregas que ja voltavam com outros colegas ( de novo iam mas e tratar do serviço deles) para terminarem cerca das 17:30, tendo eu pedido que me dessem um jeito naquilo que ao menos nao deixassem tudo espalhado no quarto.
Um pouco depois das 17:30 contactei-os tendo-me dito que ainda iam a pombal e que se calhar uma hora mais tarde voltavam la.
Como anteriormente fizeram as asneiras que tinham feito e estavam literalmente a por de lado a montagem que tinham a obrigaçao de fazer contactei a empresa e inquei que nao os queria la mais em casa.