Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30,3%
Tempo Médio de Resposta
24,1%
Taxa de Solução
28,1%
Média das Avaliações
24,4%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • 291147729
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Entrega e montagem de mobiliário (cama)

Resolvida
1/10
Nelson
Nelson apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
A unica palavra que consigo pensar para o serviço prestado de entrega e montagem e VERGONHOSO, pelo qual paguei 136,97€.
Deviam ter vergonha na cara!
Primeiro no dia da montagem chegaram e queriam apenas deixar a mercadoria pois nao tinham indicaçoes para fazer a montagem, recusei e apos um telefonema, disseram que iam so fazer uma entrega e ja voltavam (para bom entendedor iam adiantar serviço).
Voltaram um pouco apos o meio dia, tendo levado o material ate a divisao da casa por mim indicada (ate aqui tudo bem), quando começou a montagem foi o descalabro.
No meio de muitas queixas dos mesmos que a cama era muito complicada para montar ( eu estava a espera de dois profissionais experientes e competentes) la começaram a montagem , com umas peças bem montadas, outras mal, outras sobravam e outras ainda tiveram de as arrancar fazendo no processo riscos na cama (mas isso nem foi o pior)
Entretanto para que estivessem mais a vontade para trabalhar fui ate a cozinha, estando o trabalho aparentemente a tomar um rumo positivo.
Cerca das 14:30 informaram-me que iam a rua comer uma sandes, algo que e perfeitamente normal. O que nao foi normal foi o estado em que estava o quarto, passou do aparente quase resolvido para o caotico (ver foto)

image.png

Quando regressaram perguntei-lhes o que tinha acontecido, eles la me pediram para sairem e irem fazer umas entregas que ja voltavam com outros colegas ( de novo iam mas e tratar do serviço deles) para terminarem cerca das 17:30, tendo eu pedido que me dessem um jeito naquilo que ao menos nao deixassem tudo espalhado no quarto.

image.png

Um pouco depois das 17:30 contactei-os tendo-me dito que ainda iam a pombal e que se calhar uma hora mais tarde voltavam la.
Como anteriormente fizeram as asneiras que tinham feito e estavam literalmente a por de lado a montagem que tinham a obrigaçao de fazer contactei a empresa e inquei que nao os queria la mais em casa.
Resumindo paguei um serviço pois entendi que seria melhor, serem profissionais a faze-lo, no entanto fui eu mesmo que tive de acabar o serviço apesar dos 136,97€ que paguei.
Daqui ninguem vai sair a ganhar, eu perdi, eo srs perdem igualmente, talvez a Beliani nao tenha culpa pois a cama corresponde ao esperado e fiquei satisfeito, mas neste caso pagam uns pelos outros e no futuro nao farei qualquer tipo de com pra convosco.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Nelson
11 de dezembro 2019
Esta reclamaçao foi resolvida pela empresa Beliani, que contratou o serviço a LOGIC.
Assim sendo declaro resolvida por mutuo acordo com a Beliani.
Nelson
Nelson avaliou a marca
2 de setembro 2021

BADAMERDA

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.