Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,3%
Tempo Médio de Resposta
23,7%
Taxa de Solução
31,3%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • 291147729
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Entrega em falta sem feedback

Resolvida
7/10
Tiago C
Tiago C apresentou a reclamação
28 de abril 2022
A entrega da minha encomenda estava agendada para ontem dia 27. Ao aproximar do fim do dia telefonei duas vezes para a linha de assistência, o que resultou em ambas as ocasiões em zero esclarecimento. A página de acompanhamento da encomenda não está actualizada, continuando a indicar a data de ontem. Ligo para a linha de assistência dentro do horário de atendimento e desligam a chamada e colocam o sistema a barrar as chamadas.
É a minha primeira experiência com esta empresa e estou a ficar muito mal impressionado. Não pelo atraso em si - que até um certo ponto é normal que aconteça - mas pela falta de profissionalismo no atendimento ao cliente e no seguimento do estado do pedido.
Agradeço rápido feedback e que seja certo, pois uma pessoa agenda a sua vida a contar com a entrega e ela simplesmente não aparece! Falta de credibilidade!
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
LogiC
28 de abril 2022
Bom dia Sr Tiago Caferra,

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir. Iremos comunicar ao departamento do serviço de apoio ao cliente a sua situação, com fim em solucioná-lo.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido, e agradecemos a sua partilha e compreensão.
Cumprimentos,
LOGIC Logística Integrada SA
Tiago C
Tiago C avaliou a marca
29 de abril 2022

Previsão de entrega pouco fiável. Protelaram várias vezes a estimativa, para no dia marcado não aparecerem. Daí a reclamação. No entanto, após apresentação desta reclamação foram rápidos a contactar e entregaram passados dois dias, o objecto foi entregue em condições. Diria que em comparação com outras compras, já tive entregas muito mais rápidas, no entanto não foi terrível o serviço; penso que têm espaço para melhorar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.