LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Falha na entrega de sofá

Nuno Gonçalo Caetano Rodrigues Silvares Côrte-Real
Nuno Côrte-Real apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Na sexta-feira, dia 13/05 pelas 16.11 h recebi mensagem da transportadora referida para entre as 13h e as 19 h do dia 14-5-2022 (sábado) efectuarem a entrega de um sofá adquirido na Feira dos Sofás em Armação de Pêra. No sms diziam que efectuariam contacto 30 m antes da entrega. Dado não residir na morada da entrega desloquei-me de Almada a Armação de Pêra propositadamente para receber o referido sofá. Esperei pelo contacto da transportadora dentro da janela indicada e por voltas das 17.30 h estranhando a ainda não entrega estabeleci contacto com a empresa. Foi-me informado que iriam tentar contactar a equipe de distribuição e que me retornariam a chamada com mais alguma informação. Nada mais aconteceu, ficando sem saber o que se passou e tendo de regressar a Almada no dia seguinte (domingo) sem a entrega agendada.
Data de ocorrência: 14 de maio 2022
LogiC
16 de maio 2022
Bom dia Sr Nuno Gonçalo Caetano Rodrigues Silvares Côrte-Real,

Lamentamos imenso todo o transtorno causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir. Iremos comunicar ao departamento do serviço de apoio ao cliente a sua situação, com fim em solucioná-lo.

Mais uma vez, lamentamos o sucedido, e agradecemos a sua partilha e compreensão.
LOGIC Logística Integrada SA
Nuno Côrte-Real
18 de maio 2022
Apesar de prontamente me terem respondido, calculo que de forma automática, o que é certo é que passados que foram 4 dias desde o incumprimento por parte da transportadora, ainda não voltei a ser contactado para a entrega anteriormente programada.....volto a afirmar que a morada da entrega dista 280 km da minha morada de residência....tenho urgência na resolução desta situação.
LogiC
30 de maio 2022
A encomenda foi entregue dia 27 de Maio.
Mais uma vez, lamentamos o sucedido.

LOGIC Logística Integrada SA
Nuno Côrte-Real
30 de maio 2022
Apesar de me ter sido entregue o sofá no dia referido, fica a nota que nem uma mensagem recebi a informarem do dia e hora da entrega. Tive de ser eu a ligar e várias vezes a saber sobre a entrega.
Nuno Gonçalo Caetano Rodrigues Silvares Côrte-Real
Nuno Côrte-Real avaliou a marca