LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Incumprimento de agendamentos de entrega

Gualberto Ferreira
Gualberto Ferreira apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Após fazer uma compra na Decathlon (28/03/2020) de uma encomenda volumosa foi-me comunicado que a empresa encarregue da entrega da mesma seria a Logic. Visto a empresa não ter a função de tracking nem nenhuma outra informação de onde está a minha encomenda (nem previsão de entrega) fiquei à espera de algum contacto até que no dia 06/04/2020 recebi uma mensagem a dizer que a encomenda seria entregue entre as 13h e as 19h do dia seguinte. Com base na mensagem (unica informação que tinha) fiquei a tarde toda "de plantão" à espera do estafeta, somando mais a manhã de hoje (08/04/2020) até que resolvi ligar para o apoio ao cliente da marca. Foi-me respondido que a minha encomenda ficou para "fora de horas" e agendaram a entrega para dia 13/4/2020 (6 dias depois).
Acho que quando este tipo de situações acontece deveriam ligar à pessoa em questão a avisar que o estafeta não vai passar ou agendar de imediato outra data para a entrega, no entanto não foi o que aconteceu pois não tive qualquer contacto da parte do estafeta. Se não fosse eu a ligar para o Apoio ao Cliente ainda agora estava de plantão em casa à espera da encomenda.
Falta de profissionalismo e não cumprimento dos agendamentos de entrega das encomendas.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020