LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Incumprimento de data de entrega de produtos sem contactar com o cliente

Mário Martins dos Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Fiz uma encomenda online na Leroy Merlin e a data de entrega foi agendada para 13/7/2020, às 12h00. Os produtos estão pagos, bem como o serviço de entrega no valor de 29,00€. A encomenda não foi entregue e não recebi qualquer contacto. No dia 14/7/2020 contactei com a Leroy Merlin que me deu o n.º de contacto da empresa transportadora, Logic. Em contacto telefónico foi dito que a Logic enviaria mensagem para agendar a entrega para o dia seguinte. Esperei, mas tal não aconteceu. A minha esposa voltou a contactar com a Leroy Merlin (apoio ao cliente) que disse para aguardar, pois o serviço de entregas tem muitos pedidos. Também houve contacto com a loja AKI, da Figueira da Foz, mas não conseguiram estabelecer contacto com a transportadora, nem tinham mais informações para dar. Enviei e-mail para a Leroy Merlin e Logic, mas não obtive resposta. Em 15/7/2020, procurei contactar, via telefone, novamente o nº de apoio ao cliente (pago), da Logic, mas após espera de 30 minutos sem ninguém atender, desisti.
Gostaria de resolver a situação antes de recorrer ao livro de reclamações, mas está a ser difícil, pois paguei, não tenho os produtos, nem tenho nenhuma informação sobre se os terei e quando.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020