LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Mau serviço prestado pela empresa que faz as entregas da Decathlon

Denise Velho
Denise Velho apresentou a reclamação
4 de agosto 2017

Recentemente adquiri um trampolim e uma piscina na Decathlon de Leiria, solicitando a sua entrega, a ser feita por uma empresa chamada LogiC. A entrega do trampolim foi agendada para o dia 21/07/2017. Recebi um sms da LogiC na véspera dizendo que a entrega seria feita no dia seguinte, no período da manhã, das 9 às 13 horas, e que eu seria contactada antes da entrega. A meio dessa manhã, como ainda não tinha recebido nenhuma chamada, liguei para o número fornecido (308801482) para saber o estado da entrega. No total tive que fazer 4 chamadas, tendo a última já sido depois das 13 horas, pois ainda ninguém me tinha contactado. Fizeram a entrega mas atrasada.
Quanto à piscina, a sua entrega ficou agendada para hoje, dia 04/08/2017. Recebi um sms ontem dizendo que a entrega seria feita no período da tarde (13-19 horas) e que seria contactada antes. Tive que desmarcar vários compromissos para poder estar disponível durante este intervalo de 6 horas. Como ninguém me contactou até às 17 horas, voltei a ligar para o número fornecido e a jovem que me atendeu disse que iria tentar saber o estado da entrega, embora me chamasse à atenção que ainda estávamos dentro do intervalo horário prometido. Às 18 horas, uma hora depois, fui contactada por outro colaborador da empresa que me informou que afinal o carro das entregas tinha tido um problema e que não iriam fazer a entrega hoje. Propôs um reagendamento para daqui a mais 3 dias úteis, sem me conseguir dizer se seria de manhã ou de tarde.
No caso do trampolim houve atraso no horário da entrega, no dia marcado. No caso da piscina, a entrega não existiu. O que motiva mais a minha reclamação é a má comunicação que tiveram comigo. Se eu não tivesse tido a iniciativa de ligar, será que me tinham ligado? E, se me tivessem ligado de sua iniciativa, a que horas seria? Não tenho disponibilidade para estar manhãs e tardes inteiras à espera de entregas que poderão nem vir a concretizar-se. Deviam ter tido a consideração de me ligar a avisar de uma hora aproximada de entrega ou da impossibilidade de o fazer.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2017