LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - Não demonstra nenhuma credibilidade para com as pessoas

cristina frreira
cristina frreira apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
No dia 26/08/2020 o meu marido recebeu uma mensagem a dizer que no dia 27/08/2020 entre as 9h e as 13h que entregariam a encomenda na morada indicada, pedi no serviço para ficar em casa para receber a respectiva encomenda, acontece que nem encomenda nem num contacto a dizer que não vinham, seja perdi um dia de trabalho. No dia 29/08/2020 o meu marido recebe uma mensagem que a bendita encomenda seria entregue no dia 31/08/2020 entre as 9h e as 13h, mais uma vez pedi no serviço para faltar para poder receber encomenda, acontece nem encomenda nem contacto nenhum, no dia 03/09/2020 para não enjoar o meu marido recebe nova mensagem a dizer que a encomenda era entregue no dia 04/09/2020 entre as 9h e as 13h mais uma vez tive que faltar ao serviço para estar em casa para receber a encomenda e nada nem contacto é como se não esperasse nenhuma encomenda. Perdi 3 dias de trabalho pois não tenho nenhuma justificação para poder justificar as faltas e a LOGIC continua a brincar com isto. No final da tarde liguei ao apoio ao cliente e o Sr. que atendeu disse que ia entrar em contacto com o distribuidor para saber o que se passava mas, acontece que o distribuidor não atendeu, então que no sábado dia dia 05/09/2020 as 10h30 entravam em contacto comigo para agendar a entrega, acontece que até hoje não recebi num contacto, pois é verdade não deviam ter euros nos telefones ou telemóveis para ligarem. Na segunda-feira liguei para o apoio ao cliente a Srª que atendeu disse que eu tinha razão e, que ia saber o que se passava e ligava-me de volta a dizer algo, acontece até hoje não tive nenhum contacto ou não tinham euros ou não tinham rede. Hoje mais uma vez liguei e a Srª que atendeu disse que ia saber o que se passava tinha que ligar para a empresa que enviou a encomenda a saber o que se passava onde eu respondi que a empresa não tinha nada a ver pois se na sexta feira o colega disse que a encomenda estava no Algarve, então ela disse que ia ver o que se passava que dentro dois dias dizia alguma coisa.
Agora pergunto eu quem paga os dias que eu faltei ao serviço? Será que a Logic vai pagar esses dias? Que raio de transportadora é? Não demonstra nenhuma credibilidade para com as pessoas.
Se a encomenda tiver algum defeito teria 15 dias para fazer a reclamação ao vendedor como passa o prazo será a Logic vai reembolsar o valor da mesma? Espero uma resposta da vossa parte o mais rápido possível como uma solução para a entrega da encomenda .
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
LogiC
10 de setembro 2020
Bom dia cara Cristina,

Antes de mais, lamentamos todo o incomodo causado, iremos agir com a maior brevidade possível de forma a ajudar.

Pode, por favor, indicar-nos o número da sua encomenda e contacto telefónico associado à mesma?

LOGIC, Logistica Simplificada SA
11 de setembro 2020
Boa Tarde,
O Nº da encomenda é o seguinte PRT3142269 e o contacto associado é o 914768452, podem ligarem também para o 918322947.
Cristina Ferreira
LogiC
14 de setembro 2020
Bom dia cara Cristina.
Iremos entrar em contacto e esclarecer a situação com a maior brevidade possível.
LOGIC, Logistica Simplificada SA
14 de setembro 2020
Boa Tarde,
A logic deve estar a rir-se da minha cara , mas não nasci com cara de palhaçada.
Como a situação está resolvida? Pois ainda não recebi a minha encomenda, onde a Logic no dia 11/09/2020 devolveu a encomenda à Decathlon. Pois a Decathlon enviou-me uma mensagem a dizer que a encomenda tinha sido devolvida e a Logic pedia o envio do produto para ser entregue ao cliente.
Não vale a pena tentarem-se limpar de um erro de incompetência e de um serviço rasca que teêm.
15 de setembro 2020
Boa Tarde,
Como a situação está resolvida? Pois ainda não recebi a minha encomenda, onde a Logic no dia 11/09/2020 devolveu a encomenda à Decalthon. Pois a Decalthon enviou-me uma mensagem a dizer que a encomenda tinha sido devolvida e a Logic pedia o envio do produto para ser entregue ao cliente.
15 de setembro 2020