LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • sac@logic.pt

LogiC - Nenhuma comunicação - entrega muito atrasada

Tiago Azevedo apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Fiz uma encomenda online no dia 6 de Outubro com data prevista de entrega no dia 13 de Outubro. Nessa data nada foi entregue, e na página de tracking da LOGIC a encomenda estava como "Pendente".
Contactei o serviço de apoio da PCDIGA, loja online onde adquiri o produto, os quais me informaram "que de facto não existe qualquer update com a encomenda, iremos abrir um processo com os colegas da logística de forma a que possamos verificar e corrigir a situação, assim que tivermos informação extra entraremos em contacto."
No dia 18 recebo a comunicação da PCDIGA: "Segundo os colegas que contactaram a transportadora estes questionam se chegou a receber a encomenda ao dia de ontem sendo que estaria previsto ser entregue durante o dia de ontem." - Não recebi nada, nem foi feita qualquer comunicação por parte da LOGIC, e a encomenda continua "PENDENTE".
Fiz várias tentativas de contacto telefónico com a Logic e nunca atenderam.
A PCDIGA não tem feedback algum por parte da logística da LOGIC.
Tenho dúvidas que a encomenda mantenha a sua integridade, visto estar perdida há quase 3 semanas!
Data de ocorrência: 13 de outubro 2022
5 de novembro 2022
A PCDIGA comunicou-me que a Logic confirmou a entrega para ontem, dia 4 de Novembro, mas mais uma vez não foi entregue nem recebi qualquer contacto por parte da empresa!
É a pior empresa de sempre no ramo da logística!
Tiago Azevedo avaliou a marca
10 de novembro 2022

Só se resolveu quando a loja onde foi feita a encomenda substituiu a Logic por outra transportadora.