Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,3%
Tempo Médio de Resposta
23,7%
Taxa de Solução
31,3%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA
  • 291147729
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial dos Salgados da Póvoa
    Apartado 58
    2626-909 Póvoa de Santa Iria
  • sac@logic.pt

LogiC - O pior apoio ao cliente alguma vez visto

Sem resolução
Ricardo Tome
Ricardo Tome apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Há exatamente 2 semanas atrás, a transportadora deveria de ter entregue o artigo que comprei a partir da La Redoute. A dita entrega estava agendada desde dia 30 de abril, marcada para 5 de maio. Esta foi cancelada à meia-noite do dia da entrega sem qualquer comunicação por e-mail ou telefone/telemóvel.
O artigo encomendado é volumoso e pelos vistos não está a ser localizado no armazém desta empresa. Notifiquei a La Redoute para investigar o acontecido e até hoje o feedback para resolver este problema é nulo. Existe uma tremenda inércia nesta organização em resolver casos. Tem o pior apoio ao cliente que alguma vez experienciei, impossível de alcançar os seus serviços a partir dos contactos disponibilizados no seu website.
Esta situação está a ter um tremendo impacto negativo na minha experiência. Já adquiri alguns produtos a partir da La Redoute mas esta foi a última vez porque se a La Redoute primasse por um serviço de excelência já não estaria a trabalhar em conjunto com esta transportadora visto existirem várias queixas sobre os serviços prestados da transportadora neste portal. Esta transportadora, com este comportamento, danifica a sua idoneidade mas também não aparenta sinais de preocupação.
Se, por ventura, formalizarem uma resposta a esta queixa, responsabilizem-se pela própria falta de responsabilidade e organização, em vez de culpabilizarem a situação atual de pandemia.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.