LOGIC - LOGÍSTICA INTEGRADA, SA

LogiC - Serviço de entrega

Sara Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Recebi uma mensagem com a indicação que o artigo ia ser entregue no dia 14 de janeiro de 2022 entre as 13h e as 19h e que ia ser contactada com 30min de antecedência.
Acontece que não fui contactada por nenhum funcionário, e acresce que iam entregar o artigo no número de porta errado sem confirmar a propriedade do objeto.
Os dados foram confirmados e estavam corretos, pelo que não se aceita uma falha deste tamanho.
Eu, cliente, ia ficar sem o artigo que solicitei pois não tiveram o cuidado de verificar corretamente a morada e nem tampouco confirmaram a identidade da pessoa.
Sorte a minha que, por coincidência, cheguei a casa e vi os senhores a tirar o artigo que se destinava a mim da carrinha e fui questionar qual era a pessoa a ser entregue.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
LogiC
18 de janeiro 2022
Boa Tarde Sra Sara Lopes,
Lamentamos imenso todo o transtorno causado. Trabalhamos todos os dias para melhorar o nosso serviço na expectativa de que não se volte a repetir.

Acabamos de falar com a equipa que entregou a sua encomenda, no sentido de tomarem mais atenção, evitando assim futuras falhas!

Mais uma vez, lamentamos o sucedido, e agradecemos a sua partilha e compreensão.
LOGIC Logística Integrada SA