LogiC

comercial@logic.pt

LogiC - Serviço incompleto e péssimo

Ana Gomes apresentou a reclamação

À atenção dos consumidores, da LOGIC e da MediaMarkt

Venho por este meio efectuar uma queixa/reclamação relativamente à empresa LOGIC https://www.facebook.com/logic.pt

nomeadamente no que se refere à conduta agressiva e irresponsável de um dos estafetas.

No passado dia 10 de Janeiro estava prevista a entrega de uma máquina de levar comprada na MediaMarket, e a recolha da máquina antiga, inutilizada. Tinha previamente contactado a LOGIC, no dia anterior, falando com a operadora Sílvia Antunes informando que não poderia apresentar o formulário de consentimento de recolha porque não tenho impressora. A operadora disse-me que isto não constituía problema e que a máquina antiga seria recolhida à mesma desde que as tubagens estivessem já desconectadas e a máquina sem água. Assim fiz, preparei a máquina para recolha.

No dia da entrega os estafetas da LOGIC (número de rota 50087) recusaram-se a transportar a máquina antiga, alegando que eu não tinha em minha pose a guia de transporte do equipamento inutilizado. O trato oferecido pelo estafeta mais velho foi péssimo, agressivo e de cariz intimidatório: pontapeou a esferovite no átrio das escadas, manuseou a máquina sem cuidado, visivelmente irritado, recusou-se a facultar-me o formulário de consentimento de recolha que tinha consigo, alegando que aquele formulário em branco era seu, e referiu que não voltava ali para buscar o equipamento velho nem que eu falasse com a sua empresa, referindo que "até pode vir outra equipa mas eu não venho, com certeza". De referir ainda que nenhum dos estafetas se identificou e que deixaram na minha caixa do correio o papel de "Recepção pelo Destinatário", de preenchimento obrigatório, em branco, sem qualquer assinatura de nenhuma das partes.

Enquanto eu estava a tentar contactar com a LOGIC, os estafetas foram-se embora não querendo aguardar por qualquer articulação com a empresa e deixando-me com um equipamento inutilizado que não tinha como me descartar, por questões de saúde e força é-me impossível carregar com uma máquina de lavar. Finalmente fui atendida na LOGIC pelo operador Francisco que após a minha exposição da questão me garantiu que a equipa voltaria de seguida para recolher o equipamento e que entraria em contacto comigo, o que não aconteceu de todo. Para além disto, o operador Francisco após falar com a equipa em questão perguntou-me se a máquina ainda tinha os cabos conectados à canalização, o que me deixou a pensar que a equipa de estafetas invocou esta mentira para justificar a recusa de recolha do equipamento. Esperei uma ou duas horas sem qualquer contacto pelo que voltei a telefonar para a LOGIC. Após expor a situação uma vez mais, a operadora Ana disse-me que só pelas 17h haveria outra equipa para recolher a máquina antiga, ou seja, eu tive de aguardar mais 4 horas pela recolha do equipamento e perder um dia todo de trabalho devido à incompetência e agressividade do estafeta da LOGIC.

Sinto-me muito revoltada com esta situação e faço reclamação/queixa na esperança de que mais ninguém tenha de receber o mau trato que eu recebi por parte deste estafeta agressivo e incompetente. Para mais, se verificar alguma inconformidade no equipamento responsabilizarei pessoalmente a LOGIC pelo sucedido.
Ana Gomes está a aguardar resposta da marca