1.5

Logisimple - Falta de ética e profissionalismo

Romulo Barros
Romulo Barros apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
A empresa em questão foi subcontratada pela Leroy Merlin para efetuar uma entrega. Para além de se recusar a executar a entrega acordada com a Leroy Merlin (entregar em casa, uma vez que a compradora é uma senhora idosa, 68 anos, com doença de Parkinson) e se recusar até em entregar no patamar da residência, Foi pedido que aguardasse 5 minutos, para que eu, o filho, que mora a 400m chegasse, o senhor da entrega recusou-se. Ainda consegui chegar a tempo, antes da empresa ir embora, e ao tentar dialogar com o senhor, o mesmo foi extremamente desrespeitoso e agressivo, e mesmo após termos aceitado os termos que este havia apresentado (entrega a porta do edifício), o mesmo recusou-se a efetuar a entrega. Recusou-se a nos facultar o seu nome, mas consegui tirar uma fotografia da carrinha conduzida pelo senhor em questão. Lamentável que uma empresa do calibre da Leroy Meriln trabalhe com amadores tão despreparados.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Romulo Barros
Romulo Barros avaliou a marca
1 de abril 2022

Não tive qualquer resposta por parte da marca.

está a acontecer comigo entrega era no Sabado dia 15 durante o dia , era hoje depois das 18 ligaram-me ás 20:53 para eu dizer uma hora que entregavam amanhã , disse 11 horas agora vamos ver se É.