Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.4

Logitravel - Alteração da data da viagem

Ana Carina Abreu
Ana Abreu apresentou a reclamação
17 de março 2020 (editada a 3 de abril 2020)
Boa tarde, tinha viagem para a Madeira no dia 16 Março e liguei para fazer a alteração da data, devido à pandemia e ter um filho de 4 anos, visto que se cancelasse perderia o valor total do que tinha pago. Foi-me dito que poderiam alterar a data mas que tinha um custo adicional, mas que essa alteração não incluía o voo, teria que comprar novas passagens. Na altura foi-me dado um orçamento de 1652€. Não é o meu espanto que ontem recebi um email da empresa a dar-me conhecimento que o valor seria de 2441€. Estou desde ontem a ligar e nunca atendem. Compreendo que devido a pandemia as linhas estejam "entupidas", mas já enviei mail, já fui ao chat da empresa e até agora nenhuma resposta. Agora o que quero é o valor total pago pela viagem sem alteração de data. No mínimo haja respeito pelas pessoas. Isso é roubo.
Data de ocorrência: 17 de março 2020
3 de abril 2020
Boa noite!
Já estamos a 3 de Abril e até hoje ainda não recebi qualquer resposta da parte da empresa.
Esperava mais consideração por vocês para com os clientes.
Aguardo resposta.
Logitravel
6 de abril 2020
Exma Senhora,

Em breve será contactada com instruções sobre o cancelamento da reserva, e de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos à dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afectados pelo estado de emergência actual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

Obrigado,
Logitravel.pt
10 de setembro 2020
Boa tarde, já me contactaram e enviaram um voucher com o valor total pago. Gostaria de saber se me podem restituir o valor em numerário em vez de voucher. Obrigada
30 de setembro 2020
Boa noite,
Gostaria de saber se já existe uma resposta para a minha questão. Obrigada
10 de outubro 2020