Sites de Reservas de Viagens
3 Tripmonster 54.3
Logitravel35.5

Logitravel - Aluguei hotel e estava fechado

Luis Maia apresentou a reclamação
25 de agosto 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Bom dia
No passado dia 13 do mês corrente fui de viagem comprada e programada pela logitravel até ão dia 20 destino Tenerife com hotel e vôo contratado para meu espanto quando cheguei ão local do hotel reservado para eu ficar o mesmo estáva fechado sem qualquer aviso ou indicação lá andei eu a bater às portas perto do hotel para tentar saber de alguma coisa até que uma pessoa me disse que os supostos clientes desse hotel estavam a ser realojados noutro hotel e lá me deu a morada quando lá cheguei sim receberam me mas deram me um quarto simples ou seja sem cozinha onde eu contratei quarto com cozinha agora estou muito indignado pois estavam com tudo programado para cozinhar no quarto do hotel e acabei por fazer as refeições todas fora do hotel a pagar do meu bolso gostaria de saber se a agência não tem que asumir esses meus gastos extra que não fazia parte da viagem comprada e programada atentamente com os meus comprimentos Luís Maia
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Logitravel
2 de setembro 2020
Boa tarde desde a Logitravel

Informamos que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente.
Tentaremos ser breves.

Cumprimentos

Equipa Logitravel PT
13 de outubro 2020
Ainda não obtive qualquer tipo de resposta ainda continuo a aguardar uma resposta da parte da logitravel atentamente com os meus comprimentos Luís Maia
17 de dezembro 2020
Ainda continuo à espera de resposta ninguém me contatou????
5 de janeiro 2021
Ainda nada de resposta??????
20 de janeiro 2021
Até a data de hoje ninguém me contatou continu a aguardar?????
Luis Maia avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Um caso isolado facilmente resolvido