Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Demora na resolução

JORGE SILVA
JORGE SILVA apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Bom dia e depois de varias semanas a ligar e mandar mails a tentar resolver uma equivoco de apelido ,onde sempre que falaram que estava a ser tratado e NUNCA me foi dito que iria ter um qualquer custo adicional, reforço NUNCA foi me referido esse pormenor sem ser hoje!! Agora alegam que nas gravações falaram 1 vez, no primeiro contacto. Curioso em todos os outros não terem dito nada, nem sem ser hoje me terem apresentado o valor de um novo voo. Nesse primeiro contacto podiam ter dito logo o valor. Andaram a arrastar para que o voo fosse mais caro!! Onde já enviei o cartão de cidadão há mais de 1 mês, pela primeira vez a operadora da Logitravel me surpreende a dizer que terei de comprar novo bilhete de avião, o arrastar desta situação leva me a pensar na má fé da empresa que arrastou até esta data . ( curioso terem hoje afirmado que sempre que se procede a uma troca de apelido é este o procedimento algo que nas mais de uma dezena de chamadas que já efectuei NUNCA me foi dito)
Sendo que os voos que iremos utilizar não são os mesmos da primeira reserva, já por 2 vezes que os alteramos e mudamos de aviões, a pedido da Logitravel a não troca do apelido e a colocação do numero do c.c. correcto apenas posso constatar ou uma falta de organização no processo, ou uma actuação por parte da Logitravel negligente e de má fé. Se já mudamos a vosso pedido de voo 2 vezes a inclusão dos nomes nos novos bilhetes poderiam tranquilamente ter feito essa alteração, mas não o fizeram e sempre me tem afirmado que estão a resolver, estão a tratar, etc.
Depois de várias viagens com esta empresa, assim muito dificilmente irei efectuar nova aventura, os serviços são confusos desorganizados e fico na dúvida se está forma de actuar denota um pouco de má fé.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Logitravel
6 de setembro 2019
Exmo Senhor,

Lamentamos que tenha a ideia errada do nosso serviço. Logo no primeiro contato, tal como comenta, indicamos que o passageiro teria de comprar um bilhete novo, pois um passageiro nao pode viajar com nome errado, tal situação é clara.
O titular da reserva nunca aceitou essa situação, arrantando a sua resolução até ontem, onde ajudamos o passageiro a comprar um bilhete novo nas plataformas das companhias aereas.
Obrigado,

Logitravel.pt
JORGE SILVA
6 de setembro 2019
Bom dia arrastou se o problema demasiado tempo, eu contactei mais de 10 vezes a Logitravel, onde Nunca me disseram que teria te comprar novos bilhetes sem ser na última vez.a resposta foi sempre mais a dar a entender que se estava a resolver, para não me preocupar. Estive sempre preocupado daí ter indo ligando semanalmente para vocês. Sim de facto fui " obrigado" a comprar novos bilhetes nas operadoras de voo. De forma a ainda ir tentar desfrutar de umas merecidas férias. Ficarei sempre com a ideia que este arrastar foi propositado. Tal com também frisei tive sempre até à data uma boa imagem da Logitravel até à recomendando a muitos amigos. Neste caso acho que ouve falhas sim.
Cumprimentos Jorge Silva