Logitravel

Logitravel - Descontentamento com a situação ocorrida

Carlos Simoes apresentou a reclamação

Boa tarde, Venho através deste e-mail demonstrar o meu descontentamento com a situação ocorrida com os transferes de ida e volta na minha viagem a Roma reservado através da Logitravel para quatro pessoas, que compõem o meu agregado familiar. Nunca passei tanto nervosismo na minha vida com o transtorno causado devido ao ter chegado ao Aeroporto de Roma e não encontrar nenhum motorista à nossa espera para nos transportar ao Hotel. Foi assumido pela Logitravel quer através de e-mail como por carta(alinea 2) datada de 9 de Novembro de 2012(anexo). Ainda em Roma tive o cuidado de ligar para a Logitravel, que me confirmaram que tudo estava de acordo com o tranfer para o regresso, mas por via das dúvidas liguei para o operador turístico pessoalmente, assim como através da própria funcionária do Hotel que colaborou, pelo qual nos informaram via telefone que não possuíam nenhum registo anterior ou seja nem para o tranfer de volta nem actualmente para o de ida para o Aeroporto. Desta forma tomei as devidas providencias e solicitei o serviço particular que me tinha anteriormente transportado para o Hotel. Reclamei novamente e remeti comprovativos das facturas com o dinheiro que tornei a desembolsar no total de € 145,00(anexo). Posteriormente assumiram através do operador o inverso, ou seja, problemas ocorridos no sistema de Reservas que não tinha sido registado o transfer de saída (alínea 5). Uma vez que a factura de volta é de € 80,00, só me querem pagar €67,49. Desta forma considero um absurdo o modo como queriam resolver a situação. Definitivamente estou convicto que a LOGITRAVEL NÃO SERVE OS INTERESSES DOS CLIENTES e em especial o meu. Assim sendo não aceitei o valor do reembolso de € 67,49 preferindo apelar a possíveis clientes de forma a evitarem processos de reclamação e descontentamento. Atentamente, Carlos Alberto Simões. 7) Logitravel.pt informa Olá, Bom dia, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. O senhor ja foi informado que o reembolso seria somente de 63.49 euros .- Nao havera outros reembolsos , aguardamos a sua resposta .- Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado 6) Logitravel.pt informa Olá, Bom dia, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. A carta de compensaçao oferecida e de 63.49 euros , correspondente ao transfer de regresso .- Aguardamos a sua resposta .- Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado 5) Logitravel.pt informa Olá, Bom dia, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. Apos consultar, o operador informa novamente que o motorista aguardou no aeroporto pelos clientes e o serviço estaba correctamente confirmado. Por problemas com o sistema de reservas nao foi registada a reserva do transfer de saida, portanto foi informado que nao havia reserva nenhuma . O operador lamenta o incomodo mas informa novamente que nao procede a devoluçao do transfer de ida ja que o serviço foi realizado correctamente .- Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado 4) Logitravel.pt informa Olá, Boa tarde, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. Apos consultar novamente, a companhia reitera que o motorista esteve esperando no aeroporto, se o senhor tem constancia da ligaçao do dia 13.10 por favor envie para o email portugal@logitravel.com .- Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado Se deseja responder a este email ou tem alguma pergunta, clique aqui . 3) Logitravel.pt informa Olá, Boa tarde, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. Vimos por este meio informar que o operador turístico acede em reembolsar o transfer de volta, no entanto no que toca ao transfer de ida, estes alegam que no dia 13 de Setembro o motorista esperou no aeroporto de Fiumicino até uma hora e meia sem que aparecesse para ser realizado o transporte para o hotel. Obrigado Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado 2) Logitravel.pt informa Olá, Boa tarde, CARLOS ALBERTO Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL. Vimos por este meio enviar a carta de compensação referente ao transfer de ida. Aguardamos a sua resposta com carta assinada. Obrigada Para qualquer dúvida ou esclarecimento, pode contactar connosco através do apartado CONTACTO do nosso site. Também dispõe no site de um apartado de http://www.logitravel.pt/perguntas-frequentes/ onde pode encontrar as respostas a algumas das suas dúvidas. Pode consultar todas as suas reservas e orçamentos através da opção 'PERFIL' do nosso site. Os nossos melhores cumprimentos, - http://www.logitravel.pt Muito obrigado 1) Reserva de Viagem CONFIRMAÇÃO DE RESERVA REFERÊNCIA 165599911 Informamos que a sua reserva foi realizada correctamente Detalhes dos Transfers FCO - Fiumicino (Aeroporto) - Grand Fleming (Hotel) Data e Hora: 13/10/2012 Tipo Transfer: Privado Tipo Veículo: Carrinha Grand Fleming (Hotel) - FCO - Fiumicino (Aeroporto) Data e Hora: 16/10/2012 Tipo Transfer: Privado Tipo Veículo: Carrinha Dados do Pagamento Valor pago: ……. data: 04/09/2012 1:04:24 Meio: Cobrança Total Cartão

23 Out2013
Logitravel adicionou uma resposta

Exmo Sr Carlos Alberto.
O nosso departamento de reclamações já respondeu à sua reclamação há vários meses, informando-lhe que lhe seria reembolsado do transfer de regresso, porque o operador não realizou o mesmo, relativamente ao transfer de ida o operador não reembolsa o valor do mesmo porque o motorista do transfer esteve à sua espera no aeroporto uma hora e meia e não se apresentou nem contactou como o telefone de emergência que está no voucher que enviamos.
O reembolso ainda não foi efectuado, porque até agora ainda não nos enviou a carta de compensação assinada, uma vez que não está conforme com o valor oferecido.
Melhores cumprimentos.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Carlos Alberto Simoes

Carlos Alberto Simoes Autor

Exmos Senhores,
Conforme o que já lhes tinha sido transmitido o motorista não esteve presente no aeroporto, tanto que assim foi que ao contatar o operador na volta ficou confirmado via telefone que não tinha existido qualquer registo efetuado em meu nome quer para nos irem buscar ao aeroporto assim como me foi confirmado que não poderiam nos ir buscar ao hotel.
Fica por esclarecer:
- Porque motivo não poderam efetuar o transfer de regresso, mesmo após a minha insistência e exposição da minha situação pessoal?
- Primeiro aceitaram reembolsar o transfer de ida, depois deram o dito por não dito e agora aceitam o de regresso?
Desta forma verifica-se que não existiu na Base de Dados por parte do vosso operador qualquer registo relativamente aos transferes.
Fico a aguardar que me seja reembolsado os respetivos valores reclamados.
Melhores cumprimentos,
Carlos Simões