Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Devolução de dinheiro dos transfers

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Em Janeiro efetuei uma viagem para Istambul/Antalya onde tinha transfers incluídos, mal cheguei a Istambul procurei pelo meu transfer e nada, logo nesse momento começaram dezenas de turcos a tentar oferecer boleia a preços altos, pedi ajuda a um para que ligasse para a companhia que era suposto ir-me buscar, na chamada disseram que o transfer foi cancelado em Portugal e não sabiam a razão, reclamei logo com a logitravel mal cheguei ao hotel que me disse que tinha de esperar até regressar para reclamar, mas até chegar ao hotel fiquei 1 hora sem saber em quem confiar, a quem pagar, a quem me iria mesmo levar ao hotel ou para um local onde me roubariam. Felizmente correu bem mas tive de pagar 20€ por pessoa (eu e quem viajou comigo), quando regressei fiz reclamação à logitravel que me disse que ia entrar em contato com a empresa de transfers em 30 dias úteis respondiam, 30 dias passaram e tive de ir pressionando e pressionando até que ofereceram 10€ praticamente 60 dias depois e um documento em como não tomava nenhuma ação contra eles, 10€ onde teriam de ser divididos, obviamente rejeitei até que a logitravel chegou ao ponto de oferecer 20€ e dizer que sem fatura não podiam dar mais, eu disse se achavam que a dezena de turcos que tavam no aeroporto a oferecer boleia andavam a passar faturas para eu lhes dar ou se achavam que andei 1 hora e meia de distância do aeroporto ao hotel a pé e os tava a tentar roubar, logo de seguida levantaram a proposta para 25€ (para quem dizia que o máximo era 20€), só quero o dinheiro que paguei e já estava disposto a ir a advogados para saber que medidas tomar pois a irresponsabilidade da empresa colocou-me em risco, tendo inclusive a minha acompanhante entrado na boleia paga cheia de medo, mas devido ao vírus e a estar em isolamento resolvi expor a situação aqui onde já vamos em Abril e a Logitravel só sabe engonhar e enganar os clientes, infelizmente aguardei tempo a mais porque confiei que uma empresa como a Logitravel soubesse cumprir prazos mas nem isso e para ajudar ainda fizeram propostas ridículas. Só peço o que tive de pagar a mais do meu bolso e agradeço por nada ter corrido mal nessa viagem mas não devido a esta empresa
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Logitravel
Exmo senhor,

Lamentamos toda a situação e respondemos a sua reclamação por email.
A nossa resposta manteem-se,
A Logitravel, tem um serviço de 24 horas, 365 dias por ano para ajudar os clientes que estão em destino e que necesitem de ajuda.
Mas esse contacto não aconteceu, quando, estiveram no aeroporto e o transferista nao apareceu, deveriam ter contactado para o serviço H24, e nesse mesmo momento esclareciamos o que fazer .
E Quando indicamos 30 dias , claro que queremos cumprir, mas sem resposta do transferista não foi facil, sem fatura também não.
Obrigado,
Logitravel.pt
Alexandre
3 de abril 2020
Só para aceder ao mail a minha companheira ficou com 50€ em dívida de roaming portanto com que telemóvel vos ligava mesmo? Só para ficar mais esclarecido. No papel da logitravel dizia para ligar para a empresa de transfer que foi isso que fiz ou agora vão alterar o que tá escrito num papel que posso colocar aqui? Depois de ligar fazendo o que a logitravel sugere no papel utilizando o telemóvel de um turco foi-me dito que o transfer tinha sido cancelado. Agora o que tava escrito no papel onde deixaram o número da empresa de transfer não servia e tinha era de ligar para vocês não é? Claro, ganhem vergonha na cara cada resposta que dão é uma justificação diferente. Como disse no privado vão às dezenas de turcos que por lá andam e perguntem se passam fatura, ou quanto cobram para levar uma pessoa que ta a hora e meia de distância do hotel, deverá ser 5€ por pessoa para oferecerem esse valor.
Aliás ou foi 5€ ou fui a pé, ou será que tenho um primo turco que me levou e tou a tentar enganar-vos? Não, vocês é que são uns incompetentes que cancelaram os transfers e agora querem fugir às responsabilidades. Paguem o que devem.