Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Devolução de valor de viagem

Isabel Costa apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Boa Tarde
Efectuei uma reserva para Roma + Veneza para os dias 30 de Março a 5 de Abril que foi cancelada devido as contingências do Covid 19 e estou a espera que a empresa responda ao mail que anexo.
Tenho a informação do Sr Henrique Oliveira, dada em chamada gravada, que o valor me seria devolvido na totalidade, no entanto até a data nunca mais entraram em contacto comigo para dizer quando e como tal ocorrerá.
Agradeço que me digam quando o valor será devolvido
Desde já agradeço a colaboração
Cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exma Senhora,

Em breve será contactada com instruções sobre o cancelamento da reserva.
e de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

Obrigado,
Logitravel.pt
16 de setembro 2020
A Logitravel deu-me um voucher com o valor total da reserva (viagens de avião/reservas de hotel em Roma e Veneza + viagens de comboio), o qual poderei usar até 31.12.2021, caso não utilize, comprometem-se a devolver-me a totalidade do valor em numerário. Não sei se esta solução será a unica que eles podem fazer de acordo com as novas disposições da UE? Agradecia a vossa ajuda

Desde já agradeço

Cumprimentos
15 de dezembro 2020
Boa Tarde

Será possível darem uma resposta?

Com os melhores cumprimentos