Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
79,1%
Tempo Médio de Resposta
33,8%
Taxa de Solução
28,9%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
39,6%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
...
Logitravel36.4

Logitravel - Devolução dos valores pagos

Sem resolução
1/10
Fatima Louro
Fatima Louro apresentou a reclamação
7 de setembro 2021 (editada a 21 de setembro 2021)
Refiro-me a uma viagem para a Madeira e Açores. Tanto o transfer da Madeira como o transfer dos Açores tinham horas incorretas, que nada tinham a ver com a partida da Madeira, nem com a chegada e partida dos Açores.
O voo para Ponta Delgada chegou às 6 da manhã aos Açores. Felizmente tinha confirmado a hora do Transfer na Madeira e o voo da Funchal foi efetuado. Este era o voo que estava programado, e, segundo fui informada, não há nenhum outro voo do Funchal para os Açores.
Ficou, portanto, o assunto da Madeira resolvido. – e só porque confirmei o horário com o transfer.
Chegados a Ponta Delgada não tínhamos transfer à nossa espera, nem modo de o contactar, dado que na vossa documentação o transfer constava como “private” “carro” sem mais.
Apanhámos um táxi e chegámos ao hotel Vale do Navio, onde não eramos esperados.
Ficámos três longas horas na receção do hotel até que fosse arranjado o quarto para podermos descansar.
No entretanto tomámos o pequeno almoço, que pagámos.
Sem ser responsabilidade da Logitravel, o facto é que viajávamos com uma criança. O meu marido – Leonel Louro é doente cardíaco e epileptico, pelo que poderão imaginar o transtorno que esta situação lhe causou.
À partida recebemos um lembrete da Logitravel informando que o nosso voo seria às sete e quinze. Esta seria a hora do Continente. Se eu, por malabarismos e pedido de informações não tivesse contactado o transfer, teríamos perdido o voo, com a vossa incompetência.

Já não falo nos prejuízos morais, que foram muitos. Exijo, com rapidez, a devolução dos valores pagos, 17 euros de táxi e 26 euros de dois pequenos almoços de adulto, no valor total de 43 euros, de que junto faturas.
Caso a Logitravel não seja rápida nesta devolução reservo-me o direito de apresentar queixa formal no Livro de reclamações oficial – incluindo, evidentemente, o custo dos prejuízos morais.
Junto faturas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de setembro 2021
Fatima Louro
21 de setembro 2021
E passado todo este tempo, a Logitravel ainda não resolveu a situação. Continuo à espera de resposta.
Logitravel
24 de setembro 2021
Exma. Sra. Dª. Fatima

Informamos que sem o número de localizador/ referência não temos como verificar a sua exposição.
Queira por favor enviar a sua reclamação para o nosso Departamento de Atenção ao Cliente para que possa ser analisada correctamemente, atencaocliente@logitravel.pt .

Obrigado

Equipa Logitravel PT
Fatima Louro
24 de setembro 2021
Logitravel .
Eu fiz reclamação através do vosso portal. Não obtive qualquer resposta. Ao telefone dizem-me que a queixa está a ser analisada. Reparem bem na hora dos voos e na hora dos transfers.
Localizador 744773530

Espero que agora resolvam a situação.
Fatima Louro
24 de setembro 2021
No passado dia 7 de Setembro fiz esta queixa para o vosso Departamento de Atenção ao Cliente. Não me responderam. Por isso fiz também a queixa aqui. Não têm conto os telefonemas já efetuados sobre o mesmo tema
Fatima Louro
6 de outubro 2021
Faz hoje um mês que fiz esta reclamação no Departamento de Atenção ao cliente. Dizem-me que não têm lá nada, depois de o terem confirmado por diversas vezes. Também afirmam que já me responderam no Portal da Queixa, resposta essa que não vejo aqui. É-me difícil arranjar palavras para a Logitravel. * PROIBIDO * é muito pouco. Cuidado com esta empresa!
Localizador 744773530
Fatima Louro
Fatima Louro avaliou a marca
28 de novembro 2021

Péssimo serviço

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.