Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Engana seus clientes através do site 7 ideias

Manuel Chaiça
Manuel Chaiça apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Realizei uma compra pelo site 7 ideias de uma reserva de hotel para o dia 11/03/2017 para 3 noites no Funchal no Hotel Alto Lido. Foi feito o pagamento de imediato pelo cartão de crédito e para minha infelicidade, o aeroporto foi encerrado nessa data por questões climatéricas. O vôo retornou a Lisboa sem pousar e ao chegar ligamos para o número 24h e para o Hotel para a remarcação das datas pois a companhia aérea cancelou todos os voos nos dia e nos 3 seguintes.

Pois bem, entre idas e vindas de emails sem sucesso, o Hotel tem disponibilidades para a remarcação do dia 20/04 a 23/04, e mesmo com o email da central de Reserva do Hotel, a empresa Logitravel não nos remarcaram para as datas. Ou seja, querem ficar com o dinheiro e não querem resolver o problema.

Tenho todos emails e provas com fotos que há vaga na data solicitada enviados para a empresa Logitravel, que na verdade se mascaram com o nome 7 ideias pelo fato de já estarem sujos. Pra minha infelicidade essa foi a primeira vez que fui ENGANADO por uma empresa de viagens. Na verdade isso se chama roubo.

Se há um conselho que serve para todos é, NÃO COMPREM NEM NO SITE 7 IDEIAS , MUITO MENOS NA LOGITRAVEL.

Até o presente momento estou sem as reservas e sem a devolução do dinheiro, pois já informaram que não reembolsam.

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
Logitravel
21 de agosto 2017

Se a reserva é 7ideas, não deverá colocar a Logitravel na sua reclamaçção.

Agradecemos,
Obrigado
Manuel Chaiça
1 de setembro 2017
Bem, tenho emails e telefones que mandaram ligar da Logitravel.

Se por algum motivo a LOGITRAVEL não tem a ver, ai o problema não é nosso. Usaram vosso nome e cabe agora à vossa empresa provar o contrario.

Entretanto, depois de uma grande troca de email que ainda temos todos, e telefonemas, na noite antes do embarque o pessoal do Hotel Alto Lido, e da Logitravel ou 7 ideias, nos ligou pedindo uma transferencia de diferença de valores, no qual por "coincidência" ao fazer a transferencia pelo MB saiu o nome da Logitravel como está em anexo. A nós não enganam mais.

Caso resolvido depois de muita dor de cabeça, nunca mais voltaremos a comprar com nenhum site intermediário a não ser direto com a empresa!!!