Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Estadia manilva

Alain da Cunha
Alain Cunha apresentou a reclamação
10 de setembro 2022
Adquiri uma estadia para 8 pessoas, num suposto hotel de 4 estrelas em regime de MP, com a disponibilidade de um transfer gratuito entre a praia e o hotel e com wifi em todos os quartos. Esta era a informação indicada no site da Logitravel. Sucede que nada disto se verificou, ou seja, o hotel era de 3 estrelas, a MP não incluía bebidas (sem indicação nas condições do site), não existia qualquer transfer e o wi-fi não está disponível no quarto.
Depois da minha reclamação deixaram de responder aos diversos emails enviados.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Logitravel
22 de setembro 2022
Bom dia

A opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós, agradecemos por nos ajudar reportando a sua experiência.

Aceite por favor o nosso pedido de desculpas por todos os constrangimentos durante a sua estadia.

Informamos que enviámos email para si solicitando os seus dados bancários para devolução respetiva

A sua opinião irá certamente contribuir para revermos as nossas parcerias e assim procurar evitar situações incompreensíveis como as experienciadas por si e restantes companheiros de viagem

Contudo, apesar da sua experiência menos positiva, esperamos que volte a visitar https://www.logitravel.pt/ e reserve a sua próxima viagem connosco.

Obrigado
Logitravel Portugal
Alain da Cunha
Alain Cunha avaliou a marca
11 de outubro 2022

Corresponderam à expectativa apesar do tempo decorrido