Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36

Logitravel - Falha no serviço de aluguer do carro (pacote)

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
No seguimento de uma reserva TTN-776409827#15562581 no site da Logitravel em que contemplava viagem, hotel e aluguer de carro, com a Empresa Surprice (rent a car) originou um problema impossibilitando o decorrer da reserva.
No processo da reserva em que foram fornecidos todos os dados e cartões necessários, e tendo conhecimento de todas as condições de franquia e bloqueios de valor ao finalizar a reserva foi dito que tinha sido enviada uma valição para a aplicação móvel do Banco para validar, validação que nunca chegou. Foi contacto o banco responsável e o mesmo disse que estava tudo conforme com a aplicação e dados e não tinha nada pendente para validar. Foi realizado o processo mais 3 vezes e sem efeito, ou seja, motivos que não estavam no nosso controle.
Os responsáveis da rent a car foram muito inflexíveis e após 1h de espera com um bebe de 7 meses ao colo e malas no chão fomos forçados a pedir um táxi e reservar um outro carro para conseguir continuar a viagem.
Reportamos a situação à empresa logitravel para conseguir explicar o sucedido e a possibilidade do reembolso da reserva do carro, que não foi possível, e o mesmo não se responsabilizou por nada.
Penso que temos o direito do reembolso do serviço que não foi prestado, mais uma vez por motivos externos fora do nosso controle, estávamos longe de casa e fomos prejudicados no decorrer da viagem.
Percebemos que é algo que também está fora do controle das agências mas nunca foi pedido que deveríamos ter aplicação do banco ou ligação com o mesmo ou até dados moveis para realizar este processo, apenas documentos e como o problema foi informático/ligação ficamos lesados pois tivemos de pagar um outro carro.

Obrigada
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
Logitravel
25 de novembro 2021
Bom dia desde a Logitravel

Antes de mais pedimos desculpa pelos incomodos causados pela incidencia que nos resporta.
Informamos que a sua reclamação foi enviada para o nosso Departamento de Atenção ao Cliente que no prazo de 30 dias irá responder à mesma.

Sem mais de momento,

Cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Andreia
Andreia avaliou a marca
6 de janeiro 2022

Péssimo tratamento e resolução de problemas.