Comprei um pacote de viagem para o Quénia, na Logitravel (ref.1024938909)
Fomos (a minha mulher e eu) aconselhados (por vós) a comprar um seguro, e assim o fizemos.
Contratamos o seguro Europ Assistance ‘Cancelamento por qualquer motivo' (a Logitravel é que tratou do seguro; nunca estivemos envolvidos)
Não pudemos viajar por motivos de saúde (ambos temos Esclerose Múltipla e não podemos fazer a vacina contra a febre amarela( que é altamente recomendada para viajar para o Quénia). Infelizmente, quando fizemos a reserva e compramos a viagem, nunca nos foi informado que deveríamos contactar os serviços de saúde para sermos aconselhados sobre que medidas tomar. Como doentes crónicos, procurámos informações (cheguei a enviar um e-mail para a embaixada portuguesa em Nairobi, sobre o mpox, e informaram-me que não havia qualquer problema). Quando soubemos que deveríamos fazer a vacina contra a febre amarela, fomos ao nosso neurologista e foi-nos dito para não a tomar, pois é uma vacina de "vírus vivo".
Assim, cancelamos a viagem e pedimos o reembolso (pois tínhamos o seguro). Enviámos o relatório do nosso médico, dizendo que não podíamos fazer a vacina.
Cancelamos a viagem a 23 de Setembro (o seu inicio era a 30 Set.) e solicitamos o reembolso (€7634,90). A partir do momento que cancelámos, a Logitravel 'descartou-se' de tudo, nomeadamente, nem 'falou' com a seguradora (contratada por eles), para resolver a nossa situação.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.