Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Falta de reembolso

Joao Alves
Joao Alves apresentou a reclamação
11 de agosto 2015

Venho por este meio informar o seguinte:
Comprei um pack á empresa logitravel para Lloret del mar,que comtemplava a viagem de aviao,transfer e hotel com tudo com incluido.
Assim que cheguei a empresa de tranfer eurobus travel,nao estava no local acordado á minha espera,no aeroporto de Barcelona,tive de os contactar,para comparecerem no local acordado e só cerca de 15 minutos depois,ao chegarem levaram-me para um local,onde esperei que viessem outros voos,mais de 2 horas e so depois partimos em direcção á Lloret.
A semana correu bem,excluindo,no dia de partida,onde esta empresa nao compareceu para me levar ao aeroporto.
1 dia antes,tive o cuidado de passar na recepção e perguntar se tinham algum email para mim, a resposta foi positiva,chegariam 5 horas antes do voo,pelas 5 da manha,nada normal ser com tanta antecedência,mas não dizia o local onde me iriam buscar,por isso perguntei ao recepcionista,onde seria,pelo que o mesmo respondeu,que o local seria um pouco mais abaixo do hotel,junto a outro de nome Selvamar.
Saí do hotel cerca das '4:40,para esperar o bus,cerca das 5:40 e sem o aparecimento do bus,recorro á linha de emergência da logitravel,pelo que me diz,que pela hora ainda seria muito cedo,para irem buscar,pelo que digo que foi á hora que estava no email.
Pede para aguardar que me volta a contactar,passado 5 minutos diz-me que não consegue entrar com o contacto com o motorista,que ligou para o telemóvel do mesmo,mas o mesmo não atendeu.
Pelo que diz,que eu apanhe um taxi,para nao perder o voo,para pedir fatura e depois enviar para a logitravel ,eu respondo que não tenho possibilidades de o fazer,visto não ter condições financeiras para o fazer,porque estava a 95 kmts do aeroporto,foi e o preço rondava os 200 euros de táxi.
Não me deu outra solução,eu tenho todas estas conversas gravadas,pelo que tive pedir dinheiro a uma turista alemã que se apercebeu da minha delicada situação e me emprestou,fazendo a transferência quando chegasse a Portugal
Mal cheguei a Portugal,contactei a lOGITRAVEL e enviei a factura,passado mais de um mês,respondem dizendo que a empresa em questão passou,não estando eu presente,pelo que enviei de prova,todas as chamadas feitas por mim,e um email do recepcionista,onde o mesmo informa que sai do hotel com antecedência,para apanhar o bus, e obviamente não tinha nenhuma razão para não apanhar o bus
Informo ainda,que ao pesquisar pela Euro bus travel,mais pessoas relatam que ficaram na mesma situação.
A logitravel escuda-se que nada pode fazer,se foi á logitravel que eu adquiri os serviços,nunca sendo possível,contactar um responsável,de manha, ainda nao chegaram, de tarde,estão em reunião ,e pela tarde já saíram todos.
Quero chamar atenção de todos,para pensarem 2 vezes antes de comprarem qualquer viagem a lOGITRAVEL,se algo corre mal,não há ajuda de ninguém,é uma empresa que não inspira confiança

Data de ocorrência: 11 de agosto 2015
Logitravel
16 de março 2017
Exmo Senhor,
Pedimos desculpa de nunca ter obtido resposta.
Só neste momento iremos participar com o portal da queixa.
Dpto de Portugal

Caro João Carlos Alves, não se esqueça de fazer a reclamação no portal da Decoproteste online (gratuito) e no Portal do consumidor do turismo de Portugal.
Cláudia Sampaio