Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80,9%
Tempo Médio de Resposta
35,4%
Taxa de Solução
27,6%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
36,7%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 85.6
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
...
Logitravel35.5

Logitravel - Falta de transparência / burla

Sem resolução
Joana Pais
Joana Pais apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu desagrado e apresentar reclamação oficial sobre o vosso serviço e plataforma digital, que do meu ponto de vista é enganosa e pouco clara. No passado mês de novembro, eu e um grupo de amigos recorremos à logitravel para reservar as nossas ferias na neve. Depois de algumas comparações, optamos por reservar com a logitravel, por confiarmos que ao ser agencia, nos poderia dar um melhor acompanhamento. Nesse mesmo mes, passo então a reservar a viagem confiando nas sugestões que a vossa loja online nos mostra, reservando voos, hotel e forfait. Na passada sexta feira, chegamos a conclusão que esta reservado um forfait a mais de 70 km de distancia do nosso hotel, ou seja, noutra estancia completamente diferente. Ligamos para a logitravel para pedir ajuda, relatar a situação e encontrar soluções, mas para nosso espanto, a resposta da logitravel foi: NAO E POSSÍVEL FAZER QUALQUER ALTERAÇÃO E NAO PODEMOS AJUDAR. Nao foi apresentada qualquer solução, nao foi oferecida qualquer ajuda. É vergonhoso nos dias de hoje, como uma empresa ainda pode existir com tal serviço ao cliente, principalmente quando claramente  o problema surge por um erro da vossa pagina e pela falta de informação na mesma. Acho vergonhosa esta situação, primeiro pela vossa loja online apresentar uma opção que nao faz qualquer sentido para o hotel e voo reservado, e segundo pela vossa equipa nao ter apresentando qualquer solução e nem sequer se ter prestado ajudar. VERGONHOSO e enganador. Por ultimo, esclarecer que nunca recebi um email oficial de que a viagem estava confirmada e em todos os meus emails de info, o forfait está : À ESPERA DE CONFIRMAÇÃO. Exijo uma solução. 
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Logitravel
6 de janeiro 2020
Boa tarde desde a Logitravel

Agradecemos o envio da sua exposição e lamentamos que tenha essa ideia , a nosso ver, errada da nossa plataforma.

Como será do seu conhecimento, a nossa plataforma existe para que o cliente efectue as suas pesquisas, reservas, pagamentos e até a emissão da documentação, sozinho sem qualquer contacto , excepto que exista duvidas.

Nesse caso e antes de efectuar qualquer reserva e na duvida, poderá sempre esclarecer com a nossa linha de apoio e até com a linha de apoio a reservas com os nossos especialistas.

A pagina tem imensas possibilidades de escolha que será sempre o cliente a fazer essa escolha em plena consciencia.

Claro que pode haver enganos, (quem nunca?) , e nesse caso o nosso call center, pode e deve ajudar sempre que possivel.

Neste seu caso, o não poder ajudar é exclusivamente, devido ás datas.

Se verificar a regra do cancelamento ou modificaçao, sem duvidas no nosso entender , a partir de 19/12 tem gastos totais. podemos alterar , mas o cliente vai pagar já o que está confirmado e o novo serviço a contratar.

Infelizmente, não aceitamos a sua exposição em relação ao erro na pagina, pois este não existe. Que o cliente se tenha equivocado, na escolha da actividade, pode acontecer, mas temos de seguir a regra.

No entanto, pode pedir o cancelamento da actividade , neste momento com gastos de 100%, mas tentaremos minimizar os custos sem garantia.

Outra forma será tentar diretamente fazer a alteração da actividade, no local.

Lamentamos que tenhamos de seguir as regras do pacote e que para isso , nos deixe o cliente insatisfeito. Decerto que comprenderá que não é de todo o nosso desejo. Se fosse possivel fazer qualquer alteração ou ajuda ao cliente seriamos os primeiros a querer resolver logo no primeiro contacto.

Obrigado pela sua compreensão,

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.