Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Falta de transparência / burla

Joana Pais
Joana Pais apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu desagrado e apresentar reclamação oficial sobre o vosso serviço e plataforma digital, que do meu ponto de vista é enganosa e pouco clara. No passado mês de novembro, eu e um grupo de amigos recorremos à logitravel para reservar as nossas ferias na neve. Depois de algumas comparações, optamos por reservar com a logitravel, por confiarmos que ao ser agencia, nos poderia dar um melhor acompanhamento. Nesse mesmo mes, passo então a reservar a viagem confiando nas sugestões que a vossa loja online nos mostra, reservando voos, hotel e forfait. Na passada sexta feira, chegamos a conclusão que esta reservado um forfait a mais de 70 km de distancia do nosso hotel, ou seja, noutra estancia completamente diferente. Ligamos para a logitravel para pedir ajuda, relatar a situação e encontrar soluções, mas para nosso espanto, a resposta da logitravel foi: NAO E POSSÍVEL FAZER QUALQUER ALTERAÇÃO E NAO PODEMOS AJUDAR. Nao foi apresentada qualquer solução, nao foi oferecida qualquer ajuda. É vergonhoso nos dias de hoje, como uma empresa ainda pode existir com tal serviço ao cliente, principalmente quando claramente  o problema surge por um erro da vossa pagina e pela falta de informação na mesma. Acho vergonhosa esta situação, primeiro pela vossa loja online apresentar uma opção que nao faz qualquer sentido para o hotel e voo reservado, e segundo pela vossa equipa nao ter apresentando qualquer solução e nem sequer se ter prestado ajudar. VERGONHOSO e enganador. Por ultimo, esclarecer que nunca recebi um email oficial de que a viagem estava confirmada e em todos os meus emails de info, o forfait está : À ESPERA DE CONFIRMAÇÃO. Exijo uma solução.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Logitravel
6 de janeiro 2020
Boa tarde desde a Logitravel

Agradecemos o envio da sua exposição e lamentamos que tenha essa ideia , a nosso ver, errada da nossa plataforma.

Como será do seu conhecimento, a nossa plataforma existe para que o cliente efectue as suas pesquisas, reservas, pagamentos e até a emissão da documentação, sozinho sem qualquer contacto , excepto que exista duvidas.

Nesse caso e antes de efectuar qualquer reserva e na duvida, poderá sempre esclarecer com a nossa linha de apoio e até com a linha de apoio a reservas com os nossos especialistas.

A pagina tem imensas possibilidades de escolha que será sempre o cliente a fazer essa escolha em plena consciencia.

Claro que pode haver enganos, (quem nunca?) , e nesse caso o nosso call center, pode e deve ajudar sempre que possivel.

Neste seu caso, o não poder ajudar é exclusivamente, devido ás datas.

Se verificar a regra do cancelamento ou modificaçao, sem duvidas no nosso entender , a partir de 19/12 tem gastos totais. podemos alterar , mas o cliente vai pagar já o que está confirmado e o novo serviço a contratar.

Infelizmente, não aceitamos a sua exposição em relação ao erro na pagina, pois este não existe. Que o cliente se tenha equivocado, na escolha da actividade, pode acontecer, mas temos de seguir a regra.

No entanto, pode pedir o cancelamento da actividade , neste momento com gastos de 100%, mas tentaremos minimizar os custos sem garantia.

Outra forma será tentar diretamente fazer a alteração da actividade, no local.

Lamentamos que tenhamos de seguir as regras do pacote e que para isso , nos deixe o cliente insatisfeito. Decerto que comprenderá que não é de todo o nosso desejo. Se fosse possivel fazer qualquer alteração ou ajuda ao cliente seriamos os primeiros a querer resolver logo no primeiro contacto.

Obrigado pela sua compreensão,

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT