Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Foi-me vendido um pacote de cruzeiro + avião

Ana Maria Gomes Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018

Em Fev deste ano comprei pacote de um cruzeiro com partida de Lisboa até Miamique inclua 2 bilhetes de avião de regresso de Miami - Lisboa, pela TAP, com bagagem de porào até 23 Kgs , depois de um cruzeiro de 3 semanas!
Quando chegamos ao balcão da Tap, tivemos de pagar 210 USD, porque o meu bilhete ANA MARIA GOMES CARDOSO e do meu marido JORGE MANUEL BOTAS FRAGOSO PIRES,só incluia bagagem de mão. No dia 30/11/18.
De referir que em novembro,quando cheguei a Lisboa, telefonei para a companhia para reclamar e disseram, que tinha de fazer por mail, e que resposta ia demorar cerca de 15 dias, pois ía para Espanha, Palma de Myorca, onde é a sede da companhia.
Ora responderam - me em 24h, uma resposta indecifrável, sem asdinatura, onde se percebe que não tenho direito a nada!

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Logitravel
Exma senhora,

Lamentamos informar mas sendo uma reserva do mercado Frances, não temos como responder a esta sua reclamação desde Portugal.
Pedimos desculpa pelo incomodo, mas aconselhamos a que entre em contacto com a atençao ao cliente de França.

obrigado,

Logitravel.pt
11 de dezembro 2018
Foi comprada na Logitravel portuguesa, tenho uma viagem comprada em Setembro, para Fevereiro de 2019, mas este pacote foi feito para viajantes potugueses que partiam de Lisboa em cruzeiro e regresso de Miami a Lisboa , pela Tap!
11 de dezembro 2018
Para concluir em Set18, comprei( antes de ir nesta ) uma viagem que se irá realizar em 2019 como número de reserva 544436398 e não o que mencionei que é da agência portuguesa.Não me diga, que da Logitravel portuguesa. Lhe responderam isso!
11 de dezembro 2018
Comprei à Logitravel francesa a próxima viagem que ainda , não se realizou, só no próximo ano, e não corresponde a nehuma queixa!
11 de dezembro 2018
No número da reserva da Logitravel portuguesa , faltava um número! O número correcto é 486664296. É desta reserva a queixa!
11 de dezembro 2018
Anexo documento de que paguei 210 USD no aeroporto de Miami.
Logitravel
12 de dezembro 2018
Exma Senhora,

Lamentamos toda a incidencia na sua viagem no entanto esclarecemos que a sua reserva não tinha bagagem de porão incluida.

A Logitravel.pt , respondeu no dia 13/11/2018 á sua reclamação e esclareceu essa sua questão.
Assim reiteramos a nossa anterior resposta, não tinha bagagem comprada teve de comprar no aeroporto para poder ter bagagem de porão.
obrigado e melhores cumprimentos,
12 de dezembro 2018
Vou enviar a confirmação de que tinha direito a 1 mala de 23 kg!Ver foto anexa
Se vicês telefonam para a Logitravel, como eu fiz quando cheguei, eles limitam - se a confirmar a decusão deles!
Para uma averiguação , teriam de saber com a Tap, a quanto firam vendidos os 2 bilhetes que eu paguei por 793,60 €!
Alguêm ficou com o dinheiro da bagagem de porão! Eu paguei isto , mas concerteza que eles não pagaram isso pelos bilhetes, arrecadaram a diferença!
Anexo foto de mail , em que confirma que tinha direito a bagagem de porão
14 de dezembro 2018
Como verificaram , pelo anexo, na minha reserva diz ter direito a 1 mala de porão! E a logitravel, depois da minha 2.ª reclamação, responderam que me vão reembolsar só da minha mala e não da do meu marido! Pagamos o mesmo pelos 2 bilhetes, mas mesmo assim querem ficar com o dinheiro da mala dele...