Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Incumprimento

Elsie Lopes
Elsie Lopes apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Comprei uma viagem para três pessoas para Ibiza, de 21/08 a 29/08. O pacote incluía uma viatura que deveria ser entregue no aeroporto na data da chegada e devolvida na data de regresso. À chegada na agencia referida - o que aconteceu através de um transfer desde o aeroporto - fomos informados de que, o número da reserva não estava correto. Passámos várias horas nesse estabelecimento, fomos atendidos por dois funcionários simpáticos que tentaram fazer de tudo para nos ajudar, mas não foi possível sair daí com um carro. Após esse tempo e cansaço, apanhámos um táxi para o hotel.
Reportei a situação para a agencia. A resposta veio dois dias depois com um telefonema. Aceitável uma vez que era fim-de-semana. Fui bem atendida e prometeram resolução rápida da situação.
Os dias foram passando, transformados em semanas e meses. Tenho trocado vários emails com a "equipa logitravel" (nem sequer é possível identificar alguém). Têm dado desculpas várias para não resolverem a situação.
Hoje recebi um email a exigirem que comprove que estive nessa agencia para levantar a viatura. Ora, agora sugerem que nem sequer fui á agencia para levantar o carro. Para mim não nem sequer faria sentido apanhar um táxi para o hotel depois de ter pago o carro.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2021
Logitravel
6 de dezembro 2021
Boa tarde desde a Logitravel

Informamos que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente junto do fornecedor do serviço visto termos contraposto a informação que nos haviam passado de que os clientes não se tinham dirigido ao balcão para efectuar o levantamento da viatura.

Em breve informaremos.

Cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Elsie Lopes
6 de dezembro 2021
Continuo a aguardar resolução da situação e prometo não aquetar enquanto não for devolvido o dinheiro se um serviço que adquiri e não foi usado. Essa de não ter comparecido para levantar o veículo é mesmo boa. Vocês são mesmo interessantes e v&#£÷¥tas
Fui atendida por duas pessoas diferentes que confirmaram ser o local correcto mas com número de reserva não existente.
Após várias horas e cansados tivemos que pedir um táxi para o hotel.
Estivemos a estadia sem viatura e tivemos que pagar táxis para as deslocações.
Uma ultraje ???