Contactei telefonicamente a Logitravel no passado dia 9 ou 10 de Fevereiro o intuito de saber se seria possível alterar o nome dos passageiros da reserva, tendo sido informado que tal não seria possível por não se tratar de uma companhia lowcost.
Contactei então directamente a Lufthansa que numa fase inicial me respondeu afirmativamente mas que ao se aperceber que a reserva tinha sido feita pela vossa agência voltou atrás referindo que tal só seria possível com o vosso aval.
Assim, no dia 12 de Fevereiro contactei novamente no sentido de tentar adiar a reserva mediante o pagamento da taxa de alteração e da eventual diferença de tarifa, tendo a vossa operadora ficado de me contactar.
Como não recebi qualquer contacto da vossa parte, contactei novamente já na manhã do dia 13 - dia da partida - tendo sido informado que de facto havia uma nota para me contactar mas que não o tinham feito por ainda não terem resposta da Lufthansa.
Fui ainda informado que tal seria possível mas que ainda não sabiam as diferenças de preço e que para salvaguardar essa possibilidade seria necessário o cancelamento imediato das passagens. Posto isto, aceitei e aguardei novo contacto. Acontece que pelas 14h12 - quase 2h depois da partida - recebo um e-mail da Logitravel a confirmar que se mantinha a reserva inicial.
Relembro ainda as condições da reserva relativas a alterações: " Modificação de reserva por parte do consumidor: qualquer alteração e/ou modificação solicitada pelo consumidor após iniciada as gestões da reserva, implicará a aplicação de custos de gestão e pode estar sujeita a possíveis alterações de tarifa e nova disponibilidade de lugares.Qualquer anulação e modificação deverá ser recibida na Agência em horário laboral de Segunda a Sexta das 9.00 às 19.00 horas, para que se considere como efectiva." Anexo o próprio ficheiro das "Condições Gerais" enviado pela vossa companhia.
Fiz já uma reclamação no local apropriado do site da Logitravel no passado dia 20 de Fevereiro e não obtive qualquer resposta até hoje.
* PROIBIDO * sem vergonha
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.