Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Mal informado

José Tiago Mendonça de Freitas
José Freitas apresentou a reclamação
13 de maio 2016

Quando levantei uma viatura informaram-me que tinha que devolver a viatura com o depósito cheio e foi isso que aconteceu ,no entanto tive que pagar vinte e cinco euros de taxa para pagar o abastecimento o qual foi feito por mim penso que não deveria pagar essa quantia.

Data de ocorrência: 13 de maio 2016

Apresento aqui um pequeno resumo de como a Logitravel pelo reembolso de apenas 30€ descarta um cliente. Tendo feito varias consultas em reclamações da Logitravel constatei que sendo muitas a agência em causa não respondeu a qualquer reclamação nem deu solução. Sinal demonstrativo que não teme autoridades talvez porque se sente impune pelos seus atos.

Logitravel.pt informa
Estimado/a ANTONIO MANUEL COELHO GEIRINHAS ,

Em primeiro lugar queremos agradecer-lhe o interesse que demonstrou pela LOGITRAVEL.
No seguimento do Vosso amavel contacto, lamentamos o ocorrido e pedimos o favor de apanhar um taxi e depois enviar a factura para info@logitravel.pt
Muito Obrigado

Logitravel.pt informa
Estimado/a ANTONIO MANUEL COELHO GEIRINHAS ,

Lamentamos o sucedido no dia de ontem á chegada a Roma.
Quando regressar da sua viagem por favor envie-nos a fatura do táxi para podermos remiti-la ao fornecedor dos transferes para que eles averiguem o que se terá passado.

Dia 4 de Outubro de 2016 – Mensagens via Facebook
Bom dia , por favor envie em mensagem privada o seu nr de reserva para verificar mos o que nos indica.Obrigado

Boa tarde. Agradecemos nos envie por e-mail a copia do recibo do taxi juntamente com os dados acima para que possamos proceder ao reembolso do valor solicitado. Obrigado

Dia 6 de Outubro de 2016 – Mensagem via Facebook

Boa tarde, confirmamos que rececionamos o seu email.a sua reclamação est´a ser processada. Assim que possivel entramos em contacto sempre por email.Obrigado

Até á data não houve mais informação da suposta agência.