Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36.4

Logitravel - Mau serviço, relativo a vistos e apoio ao cliente em viagem

Luisa Torres apresentou a reclamação
10 de novembro 2018 (editada a 14 de novembro 2018)
Fizemos no passado dia 26 de Outubro uma viagem ao Sri Lanka. O primeiro trajecto sugerido foi via Dubai, o qual aceitámos alguns dias depois. Nessa data, foi-nos dito que teríamos de ir via Amsterdão e India e voltar via India e Paris, o que aceitámos. Perguntámos à logitravel de que vistos necessitávamos e pagámos à Logitravel para nos fazer os vistos para o Sri Lanka, que nos foram atempadamente entregues. Levámos bagagem de cabine,mas como o voo estava cheio, levaram uma mala para o porão. Não conseguimos recuperá-la na Índia pois precisávamos de visto para passar à zona das bagagens e está perdida até hoje!!! À vinda 3/11/2018, exigiram visto para nos fazer o check in..mais do que bagagem, também não deixaram embarcar as pessoas. Sugeriram que atrasássemos a volta em 72h e pedíssemos visto urgente online.
Ligámos para a linha de apoio da Logitravel ..aguardamos 6 minutos (45 euros de chamada) para nos dizerem que resolvêssemos com a companhia pois a responsabilidade não era deles. Depois de 4 horas de desespero em que parecia que a única solução era ficar no Sri Lanka 3 dias, lá descobrimos um balcão da Emirates e comprámos novos bilhetes, tendo vindo para Portugal via Dubai.
Para além disso, quando chegámos ao Hotel escolhido, consideraram-nos no show na véspera, pois reservaram a noite de 26/10(estávamos em viagem marcada por eles) e nós pagámos uma noite em que não estivemos lá.
Pretendemos ser reembolsados do valor gasto na compra dos bilhetes de urgência, pela mala não recuperada, pela noite indevidamente paga no hotel e pelo telefonema de 45 euros para "nada", pois não existe um email de emergência (o wifi é grátis no aeroporto) e o roaming é caríssimo.
A agência a quem pagámos para nos tratar dos vistos, ao fazer referência que necessitávamos de vistos para o Sri Lanka também deveria ter-nos dito que precisávamos para o tipo de escalas que nos sugeriram na Índia e nós pagaríamos e a logitravel teria tratado de ambos.
Foram negligentes, não deram todas as informações necessárias e quando contactados telefonicamente para apoio rapidamente nos "despacharam" e nos deixaram entregues à nossa sorte. Não é um serviço digno de uma agência que se preocupa com os seus clientes.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Logitravel
12 de novembro 2018
Exmo Senhor,

Pedimos desculpa por todas as incidencias ocorridas na sua viagem.
No entanto não rececionamos da sua parte qualquer reclamação , no nosso departamnento de atençao ao cliente.
Por favor queira enviar toda asua reclamação para o nosso email atencaocliente@logitravel.pt, onde teremos muito gosto de poder responder depois de averiguadas todas as situaçoes.

obrigado
Logitravel.pt
12 de novembro 2018
Obrigada pela rápida resposta e pelo pedido de desculpas.
Já havia enviado email para atencaocliente@logitravel.pt, contrariamente ao que afirma. No entanto, hoje reencaminhei o mesmo email, caso não tenha sido lido na primeira vez. Poderá confirmar.

Fico a aguardar a vossa avaliação e justa resolução.
27 de outubro 2019
Venho relembrar no portal da queixa que passou um ano sobre a nossa viagem, enviei toda a documentação e provas para onde a logitravel sugeriu e a resposta por parte deles até ao momento foi ZERO. Num ano inteiro, não tiveram oportunidade de resolver uma situação em que estiveram muito aquém do que são as obrigações de uma agência de viagens para com um cliente que paga um serviço e confia no profissionalismo da agência. No entanto, vê-se forçado a dispender de uma soma considerável para regressar ao seu país voltando a pagar o que a logitravel já tinha recebido e nunca reembolsou.

Se tivessem feito uma viagem até à Cruz Quebrada, nada disto teria acontecido!

Ver perfil de
11 de novembro 2018

Na amadora ficava sem mala sem roupa sem telemóvel...