Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36.4

Logitravel - Não querem responder à minha reclamação!

MariaCardoso apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

E aqui estou eu passados quase 5 meses sem resposta por parte da logitravel.
Comprámos uma viagem para dia 10/08/2017 no Hotel Malaposta, as fotografias mostravam um hotel simples e confortável para passar 3 dias no Porto. Quando chegámos deparámo-nos com um quarto velho, casa de banho com sujidade preta (tirámos fotografias) etc. Contactei a logitravel por telemóvel e disseram para fazer reclamação no hotel (que fizemos) e ainda mandar reclamação por email (á logitravel). Não me responderam durante 2 meses, voltei a contactá-los por telefone mas dizem que não se resolvem estes assuntos por linha telefónica. Mais um mês e tal à espera, ligo para eles, dizem para enviar outro email, mandei, finalmente responderam. Eu envio os documentos que me pediram e estou até hoje para receber uma resposta. É ridícula a maneira como tratam os clientes, ninguém exigiu nada, só queria que vissem as fotografias que mandei, o estado daquela casa de banho e dessem uma resposta.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Logitravel
2 de janeiro 2018

Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelos transtornos causados durante a estadia.
Após contactarmos de novo com o Hotel o mesmo informa que não procede a qualquer reembolso.
Na descrição do hotel indica que está num edificio historico no centro da cidade do Porto e que há estacionamento a pagar e sem pagar, mas em temporada alta ( como é o mês de Agosto) é possivel que seja mais dificil encontrar estacionamente. O pequeno almoço está incluido na reserva e não é claro se os clientes pagaram no hotel para receber pratos não incluidos neste pequeno almoço. Se nos podessem passar uma copia da fatura, podemos investigar com o hotel para averiguar se podemos efectuar a devolução.

De novo, pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Com os nossos melhores cumprimentos
3 de janeiro 2018
Boa noite, é engraçado como a vossa resposta é muito similar à que me deram da outra vez. Mas precisam de mais fotografias que demonstrem o estado da casa de banho? é porque as temos sim e não tenho problema nenhum em enviar. Logo na manhã seguinte eu contactei o vosso serviço de apoio ao cliente. Vamos ver se o resultado é o mesmo então. Aceitam o voucher como fatura? (ou é a fatura)
Esta resposta tem um anexo privado
MariaCardoso avaliou a marca
29 de janeiro 2018

Eu penso que a resposta continuo a não ser a mais correta e só quiseram despachar o assunto.