Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36

Logitravel - Não reembolso de cancelamento de reserva!!!!

Tiago Oliveira apresentou a reclamação
30 de março 2020

No dia 02/03/2020 efetuei uma reserva de hotel para Fuerteventura com a agencia Logitravel, no valor de 437,98 euros. Este dinheiro foi logo pago na totalidade após a reserva.

No dia 13/03/2020 decidi cancelar a reserva porque os voos que Porto - Madrid foram cancelados por parte da companhia aérea Ibéria, logo nunca conseguiria chegar ao destino final (Fuerteventura).

Nas condições de cancelamento da reserva de hotel, indica que se fosse cancelado até dia 17/03/2020 teria um custo de 20 euros. Logo, após o cancelamento, recebo a notificação que a Logitravel procedeu à devolução de 417,98 euros. Até aqui tudo bem.

Até ao dia de hoje (30/03/2020), após dezenas de tentativas para falar com a Logitravel, nunca foi possível esse contacto, quer via telefone, chat e email.

Até ao dia de hoje (30/03/2020), o dinheiro não me foi devolvido.

Agradeço ajuda para receber aquilo a que tenho direito, neste caso o valor de 417,98 euros.

Obrigado,

Localizador da Reserva: 714683450
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exmo Senhor,
Informamos que nos próximos dias contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Logitravel.pt
Tiago Oliveira avaliou a marca
26 de setembro 2020

Resolveram o problema. Isso é o mais importante

Tente por este link, https://www.logitravel.pt/covid/operations/