Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
76,4%
Tempo Médio de Resposta
32,7%
Taxa de Solução
28,9%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
39,6%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
...
Logitravel36

Logitravel - Pagamento desnecessário

Sem resolução
maria
maria apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

tenho dupla nacionalidade, no pais onde uso o meu passaporte é prioritario usar o nome do marido, mas como esta viagem era na europa sendo tambem cidadã europeia usei o meu b.i.com o meu nome de nascenca, a longitravel contactou me que tinha que usar passaporte e dai ter de mudar o nome isso teria um custo adicional de 50€,isto quase na date de partido do cruzeiro.
Para meu espanto tanta gente a usar o B.I. sem nenhum problema, no cruzeiro fiquei mesmo mal ,injustiça. Em contrapartido eles inscreveram o nome do meu marido como consta no B.I. com um subrenome a mais, quando entregou o passaporte ai ia tendo problemas. o agente questionou onde estava o subrenome do meu marido que não contava no passaporte. Como documento anexo.se

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Logitravel
6 de dezembro 2017
Boa tarde,

Obrigada pelo seu contacto.
Informamos que é uma obrigatoriedade da companhia de cruzeiros.
que todos os passageiros sejam portadores de passaporte seja que nacionalidade for, seja que trajeto fizer.
Por motivos de segurança e porque o que conta nestes casos é a bandeira do barco, e como sabe, as companhias de cruzeiros teem bandeira de uma das ilhas das caraibas ou Americana.
Tambem por motivos de segurança, pois se o cruzeiro é obrigado, a aportar num porto que não seja do espaço schengan, todos os passageiros tem de ser portadores de passaporte ou existirá problemas.

A Logitravel e as companhias de Cruzeiro regem se por regras bem defenidas e não querem criar qualquer problema aos seus clientes.

Aconselhamos a enviar reclamação á companhia de Cruzeiros em questão e a questionar todas estas situações que para nós são obrigatorias.

obrigado e cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.