Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Pagamento indevido por falta de informação

Isabel Farinha
Isabel Farinha apresentou a reclamação
5 de março 2019

Realizei uma reserva para dois adultos e duas crianças menores de 6 anos, que incluía ( viagem ida e volta + hotel regime TI e viatura ) no site da Logitrave.ptl, tudo pago no momento da reserva.
Correu tudo muito bem, até ao dia de voltar para casa.
No aeroporto de Faro ás 7 da manhã me dizem que não podemos viajar sem o pagamento de cartão de embarque no valor de 55€/ cada no total de 210€. Ou ficaríamos em terra sem poder viajar. Fiquei incrédula!!!!
Não tendo recebido nenhuma indicação por parte da Logitravel.pt, sinto-me injustiçada pelo que pretendo ser reembolsada do valor pago extra no aeroporto.

Data de ocorrência: 5 de março 2019
Logitravel
6 de março 2019
Exma Senhora,

Lamentamos o transtorno na sua viagem de regresso.
No entanto esclarecemos que no dia 25 de Janeiro, foi enviado para o seu email toda a documentaçao, inclusivé os taloes de embarque da easyjet, faltando o da Laudamotion, que por erro informatico deveria ter sido enviado automaticamente ao cliente 24 horas antes da viagem.

Solicitamos que nos envie para o nosso email: atencaocliente a sua reclamaçao com a fatura paga no aeroprto para reembolso.
Esclarecemos tambem, que esta informaçao consta na nossa pagina de que todas as companhias aerea low cost obrigam o passageiro a efectuar o seu check in on-line ou em alguns casos o fornecedor envia automaticamente ao cliente.
Informamos tambem que a Logitravel, tem um serviço de apoio ao cliente em destino, H24. que funciona para qualquer eventualidade em destino e para ajudar o cliente a solucionar e ultrapassar situaçoes como essa.

Obrigado,
Logitravel.pt